quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Porsche e James Bond: as novas séries da Hot Wheels para 2015! E tem Star Wars na série Elite também!

A Mattel mostrou na Toy Fair de Nuremberg na semana passada os protótipos de duas séries da Hot Wheels que chegarão ainda neste ano nas lojas: a série Porsche (que chega nas lojas em março), e a série James Bond (nas lojas em junho). A série Porsche terá modelos como o 914, 935/78, 959, Boxter, etc. 

Além das novas séries, a Mattel informou que a série Elite vai produzir algumas réplicas sensacionais na escala 1/18, como o 2015 Porsche 911 Carrera GTS, o Batman vs Superman Batmobile, o Aston Martin DB10 do novo filme de James Bond "Spectre", entre outros. E que também vai produzir várias naves da série de filmes Star Wars com cerca de 15 cm, incluindo as do novo filme “Episode VII The Force Awakens”, e dos filmes anteriores, como “Return of the Jedi” (com a Millennium Falcon), “The Empire Strikes Back” (com a Tie Fighter) e “A New Hope” (X-Wing Starfighter). Todas elas com detalhes incríveis e peças móveis. 

Infelizmente a Mattel não autorizou fotos no evento, e então ainda não temos nada por aqui. Mas em breve teremos tudo o que você quiser saber sobre elas! Agradecimentos ao colecionador Juergen Amberg pelas informações, e ao John Lambert pelas fotos. As fotos abaixo são meramente ilustrativas.

7 comentários:

  1. O problema que a MaLAtttelll sempre faz porcaria nas coleções adultas...

    ResponderExcluir
  2. Só falta eles virem com pinturas temáticas do Bob Esponja...

    ResponderExcluir
  3. Já está bom se a série Porsche chegar ao Brasil pra eu poder escolher ao vivo...

    ResponderExcluir
  4. Já não tem um vídeo de Batmobile 1/18 na WEB?

    ResponderExcluir
  5. Fode é o preço, as atuais elite 1/18 giram na casa de R$400,00 e não chegam nem perto dos Kyosho ou Auto Art que custam a mesma coisa

    ResponderExcluir