domingo, 26 de julho de 2015

Abrindo uma caixa do lote “N” com Rich Kim

O pessoal já estava com saudades do Rich “mushedroom” Kim abrindo caixas de Hot Wheels e fazendo muitos dos modelos voarem pela sala! Agora ele está de volta com uma caixa do lote “N” da linha básica Hot Wheels de 2015, mostrando tudo o que vem nela. Neste link você vê ele abrindo uma caixa do lote “M”.

9 comentários:

  1. Já estava com saudades da voz do Rich " mushedroom " narrando o que ele acha dos carros dos lotes da HW e e dele nos mostrando como estão os carros dos lotes, fazia tempo que ele não mostrava um lote !
    Fiquei lá observando tudo e fiquei impressionado como ficou lindo o The Simpsons Family Car ( lembrando que só vem um na caixa do lote N e também nos outros lotes que ele está ) embora percebi que não tem o nome dele embaixo como era para ser, por que todos HW desse ano tem o nome do carro na cartela embaixo e esse dos Simpsons não, bem interessante ! Também gostei bastante do The Haulinator e do Aero Pod !

    ResponderExcluir
  2. Nem vendo "ao vivo" fui convencido pela M4 e muito menos pelo F-Type, não por 8,99. E é uma pena que só veio 1 Challenger no lote, logo o único que vem.

    Ou eles baixam o preço de novo pra justificar tanto lixo, ou fazem algo mais decente e largam mão de estragar tudo o que veem pela frente ou tragam de volta a Matchbox pra compensar pelo fracasso que tá sendo a Hot Wheels. Ou de preferência isso tudo.

    ResponderExcluir
  3. mas daquela bosta de batmovel com queixo e farois azuis,bom agora até variação tá tendo modificação,antes era apenas a cor ,pra 8,99 não vale a pena

    ResponderExcluir
  4. mais que 8 reais nem compro mais parei.

    ResponderExcluir
  5. Quando esse lote chegar aqui em PE. os HW já vão estar custando R$ 9,99...

    ResponderExcluir