quarta-feira, 29 de julho de 2015

BOMBA!!! Todos os detalhes do Tesla Roadster, um dos Super T-Hunts de 2016!

Você já sabe da existência de três Super T-Hunts da linha básica Hot Wheels de 2016, e isso tudo sem nem ter terminado de chegar a linha 2015 nas lojas. E você sabe de toda essa informação porque você está no T-Hunted, aonde você sabe de tudo antes!

Anteriormente dissemos que ele estaria no lote “B” de 2016, mas agora temos quase certeza que ele estará no lote “A”, que chegará nas lojas dos EUA em setembro/outubro. Os colecionadores do mundo todo tem gostado da novidade, por ter linhas limpas e poucos adesivos. As rodas também caíram bem, e ele deverá ser um sucesso quando aparecer por aí.

A Tesla Motors foi criada por Elon Musk, assim que ele ficou bilionário ao vender o PayPal.com para investidores. Elon é um gênio brilhante e insistente, assim como Nikola Tesla, um dos maiores gênios do século passado, e um dos mais injustiçados também (procure sua história no Google e fique de queixo caído com suas invenções). O Tesla Roadster foi o primeiro carro 100% elétrico que teve sucesso comercial, e ele foi decisivo para o sucesso do Tesla Model S, um dos carros mais rápidos, belos, modernos e bem sucedidos da atualidade. 

A réplica do Tesla na escala 1:64 que você vê nas fotos abaixo aparecerá em duas versões: com pneus de borracha, pintura “spectraflame” brilhante, e o “TH” na traseira, que será produzido em pouquíssima quantidade; e uma versão simples com rodas de plástico, pintura normal e menos adesivos, que será muito mais fácil de ser encontrado.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

14 comentários:

  1. Ficou legal, se eu achar vem afinal é um $uper e eu gostei, embora eu repito que esses grafismos verdes ficaram feios ( para mim ), deveria ser igual ao Mastretta MXR $uper desse ano todo limpo de grafismos e num vermelho legalzão !
    Quero saber como vai ficar a versão normal, por que a $uper eu compro se achar ( o que é quase impossível ) e a normal se tiver esses grafismos abandono independente da $uper afinal esse tipo de carro é um dos que só uma cor fica lindão agora colocar grafismos estraga esse tipo de carro ( para mim ), ainda mais esses pretos ou é verde escuro com listras brancas, tá *horrible ( horrível em espanhol ) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é preto ou verde as linhas do lado das listras brancas na parte do capô e nas laterais do carro ! Eu achei feio para esse tipo de carro mais tem quem goste !

      Excluir
    2. Nas laterais acho que não tem nada, é efeito do desenho do carro na pintura. Agora em cima é preto e branco/prata mesmo.

      Excluir
  2. Gente, eu já disse que eu sou fanático por Tesla e que eu to pirado nesse Roadster? :)

    ResponderExcluir
  3. Povo ta pagando uma grana por ele no ebay, tenho acompanhado os leilões, passa fácil dos 40 dólares.

    ResponderExcluir
  4. Douglas, no texto acima, você cita que o $uper TH, são feitas pouquissimas unidades.
    essas pouquíssimas unidades tem um
    número exato ? É a mesma para todos os
    modelos ?
    qual a quantidade que são fabricadas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso é algo que ninguém sabe... acho que nem a Mattel!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aguardo a versão normal. Muito bonito esse aí, mas esquece, só vou ver por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Opa. que blz..a maioria não gostou..então se acharem deixa nas gôndolas para mim..., isso depois da máfia, dos repositores, etc..etc. vou ficar muito agradecido..kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nem tenho esperança de achar $uper, desde 2009 colecionando só tenho 1.

    ResponderExcluir