quinta-feira, 30 de julho de 2015

BOMBA! A moto de Top Gun da Hot Wheels!

Conseguimos uma foto de um modelo inédito da série Retro Entertainment da Hot Wheels, e só estamos afirmando isso porque o nosso leitor Doalcey Rocha nos deu a dica que a moto (que não sabíamos qual era), é a Kawasaki Ninja GPZ 900R pilotada por Tom Cruise no filme Top Gun de 1986. Obrigado Doalcey!

A moto tem os adesivos iguais aos do filme, e pneus de borracha, e deve aparecer na série Retro em breve no terceiro lote da série que chega aos EUA entre setembro e outubro deste ano.

Clique aqui para saber mais sobre a série. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


10 comentários:

  1. Saudações Douglas,

    Os adesivos nas laterais e a cor indicam ser a moto de Maverick, personagem de Tom Cruise no filme Top Gun de 1985, o modelo é a Kawasaki GPZ 900R Ninja.

    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente na linha retro pelo acabamento... droga acho que será a minha primeira moto (eu tento fechar todas as retros)

    ResponderExcluir
  3. Uau, que bela réplica da moto ícone do filme Top Gun que era dirigida por o grande cineasta Tom Cruise no filme ! Essa é um dos melhores " carros " da série Retro, quando chegar aqui ( que sei que vai chegar vou a comprar com absoluta certeza ), pena que vai demorar um bom tempo para isso acontecer, me parece que é ela está no ( s ) último ( s ) lote ( s ) da série, não sei ao certo !

    ResponderExcluir
  4. Moto da HW não, obrigado.
    Grotesco o acabamento do "disco de freio" dianteiro.

    ResponderExcluir
  5. é uma pena esses "adesivos" das minis da serie Retro serem tão porcos... parece que foi impresso naquela HP 620 com cartucho recarregado... kkkk Ficou legal, porem tenho que ver de perto pra ver esses adesivos ai...

    ResponderExcluir
  6. http://www.romagnanoi.it/gallery/1200424/La-moto-di-Top-Gun-compie.html

    ResponderExcluir
  7. Linda!!! Vem pra Garagem tbém.....

    ResponderExcluir
  8. Podiam fazer também na Retrô as motos usadas na série Missão Impossível.

    ResponderExcluir
  9. Compartilho a minha opinião com Adriano que decal porco. Poxa pra uma linha retro desanima essa falta de cuidado. Outro sua ví como aquele caminhão do Contatos Imediatos de terceiro grau da linha retro é mal cuidado. Muitos com carroceria com defeitos, amassados e até para choque torto.
    Pra uma linha superior pelo menos deveria ter menos erros e mais cuidado.

    Essa eu teria q ver realmente, a única moto que tenho é a bat pod com o Batman na garupa. Não tenho foco em motos. Mas teria q ver essa pra ver se abriria exceção.

    ResponderExcluir