quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mais informações sobre a série Volkswagen da Kyosho

A grande novidade desta coleção está por conta da parceria entre Kyosho e Solido, marca francesa que passará a vender as miniaturas Kyosho sob sua marca em toda Europa. A novidade foi anunciada na página oficial da Solido no Facebook, e também informaram que o preço estimado de venda será de 10 euros.

A grande dúvida gira em torno das cores das miniaturas: existe a possibilidade de as cores serem diferentes entre as marcas, aumentando ainda mais a variedade de cores. Uma novidade que apareceu nessa coleção foi a variação da Kombi, conforme a imagem abaixo. A coleção contém 2 variações anunciadas como raras, lembrando que no Japão as miniaturas são vendidas aleatoriamente. Será uma sorte muito grande conseguir uma dessas.

O destaque dessa coleção fica por conta dos novos moldes para o Golf R e o The Beetle da geração atual, os demais modelos são reedições dos moldes da coleção #26 Volkswagen.

A má notícia é o reajuste no preço em 7,35% (13600 –> 14600 yenes por caixa). O lançamento da pré-venda inicialmente previsto para o início do mês foi atrasado e aconteceu no ultimo dia 14. As entregas então previstas para 4 de agosto.

Você poderá garantir a sua em pré-venda na Curitiba Customs a partir de 6 de agosto!

Confira o catálogo da coleção, e veja mais fotos da nova coleção neste link. As duas últimas fotos são de um evento aonde a Solido exibiu os novos Kyoshos.


9 comentários:

  1. É, não vai ter como não comprar. Ha tempos ja penso em comprar minis dessa marca, mas a dificuldade em encontrar me faz adiar isso.

    ResponderExcluir
  2. Caraca meu, o Nardo tá lindão mesmo, e o The Beetle também, não vou querer nenhum daí mais se fosse para comprar vinha o Nardo ( agora não sei em que cor por que as 3 variações estão show ) !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. 1:64, e a Kyosho é bem precisa nesse quesito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Valeu!! Me impressionei!! Não conhecia detalhes da marca

      Excluir
  4. Bah, queria pegar pelo menos um de cada, mas com essa alta do dolar agora vou é ficar sem nenhum... que merda meu.

    ResponderExcluir
  5. top essa coleçao.... mesmo ja tendo os modelos da serie antiga vou tentar pegar pelo menos um de cada modelo!!!

    bela parceria essa ... tomara que renda mais modelos... e modelos ineditos

    ResponderExcluir
  6. Esta é uma marca que ainsa não tenho. Um pouco pela dificuldade, já que só conheço a Curitiba parceira do t-hinted e não achei o que quero no site, mas também pelo preço.

    ResponderExcluir