segunda-feira, 27 de julho de 2015

O Fiat 500 é um T-Hunt?

Uma pergunta incomodou colecionadores do mundo todo neste último final de semana, depois que um colecionador australiano encontrou o Fiat 500 do lote “P” da linha básica Hot Wheels em uma loja. David Virgona postou fotos do carro em um grupo de colecionadores no Facebook, e nelas é possível ver que na embalagem tem o logotipo que define uma miniatura como um T-Hunt.

A grande dúvida é que o círculo com fogo aparece somente na embalagem, e não no carro. No começo do mês passado mostramos aqui com exclusividade as fotos do Fiat 500 com as cores da polícia italiana, e foi possível ver que ele não tem essa marca em sua carroceria.

O que seria então? Um erro? Uma nova forma de identificar um carro como T-Hunt? No lote “P” já existe um T-Hunt, que é o Rogue Hog (veja fotos do lote aqui), e portanto seria bem esquisito ter dois T-Hunts no mesmo lote. No fim de semana também apareceu uma suposta nova série da Hot Wheels do filme Fast And Furious com 8 novos carros, mas era apenas uma ótima customização. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

15 comentários:

  1. Eu sei que a gente reclama que não pintam os faróis mas não era isso que a gente esperava pra compensar, Mattel ._.

    ResponderExcluir
  2. Se isso for um erro em pequena escala faz algum sentido , porém minha hipótese é outra : não importa o quanto seja idiota , erros de produção sempre geram publicidade gratuita , sendo ela boa ou ruim muitos colecionadores começar a gostar daquela cena e compram apenas por isso , um exemplo é o Camaro de 2014 que vinha com a pintura errada e muitos compraram ele mesmo assim , acredito que esse erro causará repercussão e consequentemente um aumento nas vendas dessa miniatura específica. É só uma hipótese!

    ResponderExcluir
  3. Poxa levando em consideração o Mas Splash e o Piranha terror até aninei se caso fosse um Hunt. Não se seja um primor de mini, mas co.o.foco.carros de polícia e levando em comparação os hunts que e stavan estavam vindos até que me animei. Porém pode ser ruim ou bom. Bom que será uma mini comum. Ruim é q se for um erro vão se aproveitar pra vender mais caro.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente deve ser um erro, mais como os colegas falaram vai aumentara publicidade da mini e ela vai vender mais com certeza !
    Só uma coisa é certa ou é um golpe de marketing da HW ou é a penas um erro na troca da cartela de um T huntd qualquer com esse Fiat, embora eu até preferia que ele fosse o T huntd do lote " P " em vez da salada vegetal que ficou o Rogue Hog na variação de T huntd !
    Que é esquisito é, mais não deve ser um t huntd mesmo : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É T-HUNT (sem "D" no final), abreviação de TREASURE HUNT, que significa caça ao tesouro.

      Excluir
  5. Acho bem difícil isso ser um erro de produção. O símbolo de t-hunt tem que estar na programação da impressão pra aparecer aí, não é fácil MESMO isso ser um erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser mais ai então pode ser mesmo um T Hunted ou um golpe de marketing da Mattel para vender a mini, pode até ser mais então o que é, eu pelo menos nunca vi 2 T Hunted's em um só lote e todos os T Hunted desse ano já foram mostrados aqui de todos os lotes, é meio que impossível de ter os 2 T Hunted's em um lote a menos que tenham tirado o Rogue Hog como T hunted e colocado o 500, mais mesmo assim ele não tem o símbolo de costume e se os T Hunteds não tivessem mais o símbolozinho essa troca seria avisada a nós colecionadores e como de costume trocaria quando começasse a chegar os lotes de 2016 !
      NOVAMENTE REPITO " É MUITO ESQUISITO E INTERESSANTE ISSO "

      Excluir
    2. Mas esse logo não aparece só nos Supers e em amarelo/laranja/cor-de-vômito/#seiLaEuSouDaltonicoMesmo? Ou eu que to muito ruim de memória mesmo já que meu último T-Hunt normal foi o El Camino do ano passado? '-'

      Excluir
  6. Que foto dos Fast And Furious foi essa, Douglas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceram 8 fotos de uma suposta nova série, mas são apenas customs. Em breve vou postar aqui!

      Excluir
    2. Eu li, só queria ver pela curiosidade mesmo! :D
      Vou aguardar pra ver, valeu!

      Excluir
  7. Erro de comunicação com a gráfica, simples assim. Que pode ter sido até proposital, pra gerar exatamente a repercussão desse post aqui e vender mais minis.
    Se foi isso, parabéns para a Mattel, atingiu seu objetivo.

    ResponderExcluir