segunda-feira, 13 de julho de 2015

O inédito Twin Mill do Batman será produzido!

Quem esteve presente na Comic-Con de San Diego na semana passada pôde ver no stand da Mattel um Twin Mill em tamanho real decorado para entrar no clima do filme “Batman vs Superman”, um dos lançamentos do cinema mais esperados para 2016. Mas isso você já tinha visto por aqui antes.

A novidade do evento foi o anúncio de que uma réplica na escala 1:64 será produzida e colocada nas lojas na época do lançamento do filme. Não se sabe se será em uma série especial, ou na linha básica ou em algum evento promocional do filme, só sabemos que ele será colocado à venda para os colecionadores e fãs do homem-morcego.

O Twin Mill é um dos carros mais famosos e icônicos desenhados pela Hot Wheels. Ele também é um dos modelos mais antigos da marca, e já teve duas novas versões, o Twin Mill II e o Twin Mill III. Agora ele também vai ter essa versão do Batman. Gostou?

8 comentários:

  1. Uau ficou massa, mais tirando o aerofólio em formato de morcego o carro não se parece em nada com um Batmóvel até por que só tem decoração do Super Man na frente e nos lados e a cor do carro fora o azul, vermelho e amarelo ( Super Man ) não deveria ser preta em vez de vinho como dá para ver na foto, tá bem é esquisito isso, mais se aparecer na linha básica eu compro ou em algo promocional como foi com o Camaro azul de 2013 !

    ResponderExcluir
  2. Estragaram um carro tão bonito para decorar com desenhos do batman , isso já é pra acabar , o Twin Mill é uma maravilha de Hot Rod e não devia ser nada além disso ! Cada coisa que vejo...
    Ps. Não estou dizendo que o filme é ruim , e sim que é um sacrilégio faazer isso com um Showcar de mais de 1000 cv

    ResponderExcluir
  3. Já disse e repito: do batman pego até batpenico! O twin mill é um lixo mas assim ficou massa .

    ResponderExcluir
  4. Só para esclarecer a quem não sabe... este carro não é batmovel nem nada disso.
    É uma pintura para divulgação do próximo filmes da Warner / DC: Batman vs. Superman que estreia ano que vem.
    Por isso tem detalhes e decoração com detalhes dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mais como eu disse só tem detalhes do Super Man no capô e nos lados, a única coisa que tem do Batman é o aerofólio e só ! Então por que não dizem logo que é só o carro do Super Man, até a cor que devia ser preta em homenagem ao Batman é vinho e ficou bem estranho !

      Excluir
  5. Ficou ó... uma bosta! Mas mesmo assim vou comprar. Kkkkk

    ResponderExcluir