segunda-feira, 6 de julho de 2015

O melhor lote da Matchbox deste ano?

Em comparação aos anos anteriores, a linha básica da Matchbox apresentou uma grande melhora em 2015, principalmente para quem é fã do estilo da marca de reproduzir carros reais. E o lote “F” é uma caixa que vem com muitas novidades, e com carros sensacionais que vão agradar muitos colecionadores.

A caixa vem com os inéditos ’14 Porsche Cayman, o Lamborghini LM002, o ’75 Mack CF e o Tesla Model S que já tinha aparecido no lote anterior. Como se não bastasse, ainda tem algumas obra-primas da marca, como o Pierce Dash e o ’68 Ford Mustang GT/CS. Ou seja, quase todos os modelos são aproveitáveis em uma coleção de Matchbox de carros reais.

É nessas horas que vem à mente vários palavrões quando lembramos que a Mattel do Brasil resolveu parar as importações da marca em 2009. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link. As fotos são da loja wheelcollectors do eBay.

14 comentários:

  1. Realmente como o Douglas falou na matéria ali em cima que tem muita gente que vai falar muito palavrão por a HW não trazer mais a Matchbox para o Brasil ( como eu ), por que se dependesse desse lote ai e dos outros que também ficaram bons iria vender muito bem essas minis aqui !
    Eu compraria com toda certeza dai o '14 Porsche Cayman, o incrível e o sensacional Tesla Model S da Matchbox ( bem melhor que o da HW ), a Ford F - 150, e o caminhãozão branco de carregar combustível ( eu tenho um desse da Maisto na cor laranja mais com uma caçamba não com esse tanque de combustível ) !

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: por mais que esteja escrito "F-150" na cartela, essa NÃO é uma F-150, é uma Super Duty, e as diferenças entre uma F-150 e uma Super Duty são gritantes...

    E eu só levaria o Cayman e o Model S, talvez também levava o Alfa-Romeo 4C que já saiu por aí porque também é legal. Preferia mais a Matchbox quando eles tinham mais em foque modelos normais como esses e não era tão "infantil" :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É concordo com você, não parece em nada com uma F - 150 e no meu comentário só falei que era uma F - 150 por que na cartela está escrito isso, mais que ficou legal ( para mim ) ficou !

      Excluir
  3. Boa tade Douglas
    A Semaan como um grande cliente Mattel não teria a possibilidade de importar os MBs ?? Imagino haver clausulas contratuais que impeçam isto, mas através de importação direta.
    Não seria uma boa opção para nos colecionadores ???
    Obs : E é claro que se a Semaan quiser é óbvio e falo dela por saber o quanto ela é importante para os colecionadores, mas não desmerecendo outras lojas que também poderiam importar direto.
    Mais uma OBS : Ou a Mattel sabendo que viriam para o Brasil barrariam estas transações ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a Semaan até fez estudos para importar os MBX, e eu participei disso na época. Infelizmente a detentora da marca, que é a Mattel, não aprova que outras empresas importem seus produtos, até porque ela acha que farão concorrência para a linha MBX. Uma pena...

      Excluir
    2. Depois reclama q nao consegue vender....

      Excluir
    3. Valeu Douglas:: Imaginava isso e é realmente uma pena... como disse nosso amigo James ..Depois reclama ?

      Excluir
  4. Saben si Este lote llega a México?

    ResponderExcluir
  5. Sim, por ter o Tesla S, o melhor do ano.

    ResponderExcluir
  6. ...para mim é o melhor lote de MB esse ano até aqui! O Lambo LM 02 amarelo está ótimo e o Tesla, só para variar, está melhor que o HW. Aliás me pergunto por que a azul e a laranja fizeram o mesmo modelo no mesmo ano. Não entendo essa gestão Mattel. :- (

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não consigo enxergar o que acham de tão sensacional nesse Testa e no Porsche...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque um é modelo novo que não foi visto na Mattel ainda (o Porsche), além de que nas mãos da Matchbox com certeza ficou melhor do que ficaria nas mãos da HW, e o outro é modelo que já era pra ter aparecido em pelo menos uma das duas (o Tesla), porque já dá pra se dizer que chegou com atraso, além de ser simplesmente um dos melhores carros já feitos até hoje (se não o melhor *-* ) e que, comparado com o da HW, ficou MUUUUUUUUU...UITO bem feito pra um "mero" Matchbox... E claro, não tem queixo levantado, o que é o mais importante aqui.

      Excluir
  8. Porsche, Lamborghini e Tesla na mira. Sensacionais.... Sou muito fa da MB.

    ResponderExcluir
  9. Talvez, se encontrar na mão de alguns amigos, eu adquira alguns destes e de outros modelos 2015. Já cansamos de reclamar que a Mattel deveria repensar suas decisões, mas ela não ouve. Agora com o HW mais caros, daria bem para a alternativa Matchbox voltar, só que não né Mattel?

    ResponderExcluir