sexta-feira, 10 de julho de 2015

O novo Ghostbusters ECTO-1 do cinema!

O diretor Paul Feig, responsável pelo filme “Ghostbusters” que chega aos cinemas em 2016, revelou as fotos do novo ECTO-1 que vai estrelar o filme. Ele é um ’83 Cadillac Superior Hearse que vem com as decorações características dos modelos que apareceram nos filmes anteriores. 

Ele não é tão charmoso como os anteriores, mas pelo menos é um Cadillac. Será que aparecerá em breve como uma réplica na linha Retro da Hot Wheels? E você o que achou?


11 comentários:

  1. Se a HW fizer, é capaz de já vir amaldiçoado pelo fantasma do para-choque levantado ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Tá massa, vou aguardar ansiosamente para ver o novo filme em 2016 nos cinemas e para fazerem essa miniatura na HW ( que é o mais provável que aconteça ), embora deve sair nas séries adultas onde cobram mais caro, mais pelo menos vamos sonhar que irá sair na linha básica ( o que é basicamente impossível que aconteça ) !
    Ficou muito show mesmo, até gostei dessa " Perua Cadillac ", e novamente falo que fiquei ansioso por que vai ter o novo filme em 2016 e eu sou fãzaço dos Caça Fantasma ( desenho que eu assistia muito na infância e até hoje guardo alguns dvd's dos episódios de antigamente ), era show o desenho e o filme com pessoas !

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que a alma de quem fez isso com o Ecto 1 já esta na lista dos que vão descer.

    Esse sim poderia se chamar Hector 1 :-)

    ResponderExcluir
  4. Daí vc olha uma foto do Ecto-1 e olha a foto desse outro carro aí e sente um nó na cabeça imaginando se seria possível arrumarem um carro mais sem graça e sem brilho do que isso aí...

    ResponderExcluir
  5. Se i carro está essa bosta, imagina o filme! Saudades dos clássicos...

    ResponderExcluir
  6. Os caras capricharam no carro! lembre-se que quando lançaram o filme nos anos 80 o antigo Ecto1 era considerado uma lata velha e hoje é um cult!

    ResponderExcluir
  7. Não, não não, não, não não... Está tudo errado. Esta história começou assim: Esse filme era para ser o Caça-fantasmas 3, mas o Bill Murray não quis fazer. Modificaram o roteiro, onde mostrariam a equipe antiga já decadente passando a bola para uma nova equipe (mais ou menos como no desenho animado), mas aí Harold Ramis (Egon) faleceu. Pronto, a história deveria ter acabado aqui, mas não! Como já deviam ter captado alguns recursos junto ao estúdio imaginaram: "-Vamos fazer um reboot", "-mas como? Caça-fantasmas é um clássico. Vão nos matar!" "-Vamos fazer só com mulheres que vai parecer mais uma homenagem que um reboot"... SQN! Se queriam um reboot deveriam ter feito tudo diferente (armas, carro, logo), mas enfim, querem pegar carona no sucesso da antiga franquia, deturpando-a... É tanta burrada que parece que a cúpula da Mattel está no comando desde filme aí.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não está aquém de substituir a franquia antiga. O Cadillac antigo se tornou um ícone e clássico imortalizado no filme, existiam poucas unidades daquele carro que era autorizado pela marca para sair daquele jeito modificado. O que fizeram foi pegar um cadilacc dos anos 80 e transformá-lo parcialmente semelhante a aquele clássico. Não está legal não.

    ResponderExcluir