quarta-feira, 22 de julho de 2015

O quarto lote da série Hitch And Tow da Greenlight

Dentre todas as ótimas novidades que a Greenlight tem nos brindado nos últimos tempos, a série de carros e trailers Hitch And Tow é uma das mais bonitas e brilhantes a aparecer nas lojas. E ela tem sido também um grande sucesso de vendas.

E agora nesta quarto lote a série vem com mais novidades: peças móveis, peças removíveis e mais metal do que plástico. E o resultado ficou muito legal, e é certeza que esses pequenos detalhes vão enlouquecer os fãs de miniaturas. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.



6 comentários:

  1. Tão lindas essas minis, Parabéns Greenlight!

    ResponderExcluir
  2. Uau muito legal mesmo, pena que não vendem por aqui e nos mercados livres como ebay é bem mais que o triplo do preço original, é uma pena mais é outro super trabalho da Greenlight que está desempenhando de forma muito detalhada e bem desempenhada ! Greenlight provando novamente que arrebenta nessa série !

    ResponderExcluir
  3. Dodge Ram da NYPD,na minha opinião,ficou a melhor !

    ResponderExcluir
  4. Cara, que coisa mais foda. Aquele trailer de donuts então, ficou espetacular. Da vontade de ter todos na coleção.

    ResponderExcluir
  5. O problema da Greenlight e até outras marcas, não é nem o preço, mas a dificuldade de achar. Não é qualquer loja que vende. Mas as miniaturas são lindas!

    ResponderExcluir
  6. Phim sex tuyen chon 2015, phim sex hay nhat, Phim sex dit vo sep, Phim sex hiep dam trong Vu truong, Phim sex du chi dau, Phim sex vung trom, Hiep ban gai cua anh trai, Phim sex nguoi va thu, ...: http://blogsexpro.blogspot.com/

    ResponderExcluir