quinta-feira, 24 de setembro de 2015

BOMBA!!! Um incrível Porsche que aparecerá na série Heritage da Hot Wheels!

A série Heritage da Hot Wheels é bem interessante, mas nunca chegou a empolgar os colecionadores. E parte da culpa é da Mattel por intercalar lotes com pneus de borracha e outros lotes com rodas de plástico, e por não escolher os melhores modelos para compor a série. Mas isso tudo pode mudar a partir de agora com um carro que acabou de sair da fábrica na Asia.

O Porsche 917-K deveria aparecer no terceiro lote da série, mas por algum motivo ele não chegou às lojas. Ele provavelmente virá no quinto lote, que deve chegar nas lojas até dezembro deste ano. E ele ficou muito bem feito com a cor azul, adesivos de corrida e rodas que combinaram muito bem com ele. Na opinião do T-Hunted, é um dos melhores carros deste ano. Alguém concorda?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Saiba tudo sobre a série Heritage neste link.

10 comentários:

  1. Eu concordo Douglas que esse Porsche é um forte candidato para os melhores desse ano, mais você quando disse que: "Na opinião do T-Hunted, é um dos melhores carro deste ano." você não quis dizer a sua própria opinião, usando o nome do seu blog? Porque para mim deu a entender isso.
    Ele ficou muito bom, mais nas laterais botaram bem grande o logo da HW bem do lado dos números do carro, o que dá a entender que esse é mais um dos ótimos modelos que a HW coloca como os seus "patrocinados" imáginarios, e tirando que foi uma ótima escolha, as rodas combinaram e ficaram ótimas nesse Porsche, essa decoração deixou um pouco a desejar, afinal ele se compara (para mim) a qualquer um dos Mainline com decoração de corrida da HW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomão, o blog é do Douglas. Qual o problema em ele opinar e dizer que é opinião do T Hunted ?

      Excluir
    2. Nenhum cara, até porque o blog é dele, mais eu só queria saber porque ele usou o nome do blog dele se ele poderia dizer que "para ele", afinal se é opinião dele ele deve falar por ele, mesmo eu sabendo que como o blog é dele ele pode usar o nome do blog quando quiser para falar sua opinião própria, mas vamos esquecer isso daí, para não causar discussões bestas e sem nenhuma precisão, afinal estamos aqui para ver notícias e falarmos nossa opinião das notícias, não discutirmos!

      Excluir
    3. É que na verdade eu não gosto muito de aparecer como Douglas. Então deixo o T-Hunted tomar o meu lugar! Eu sei que não parece, mas eu até sou uma pessoa normal quando não estou trabalhando no blog! ; )

      Excluir
  2. Muito bom! Se não podem ir de Ferrari vão de Porsche não é!? Eu to gostando muito desta substituição, afinal os Porsches são um dos focos da minha coleção e este não poderá faltar.

    ResponderExcluir
  3. Esse Porsche é lendário... Foi esse modelo que ajudou a consagrar a marca com sua atuação em LeMans, principalmente depois de projetarem essa carroceria que ajudou a dar estabilidade ao modelo!!

    Seria bem vindo também na linha básica.

    ResponderExcluir
  4. Tirando os Red Line com rodinha de plastico, vou pegar todos os lotes dessa série Heritage, no Lote A, vieram os Datsun, que se não são o supra sumo, são muito interessantes. No Lote C, tem a Silverado que esta lindissima, a BMW 2002 e a Transit SuperVan que tambem ficou bem show e ainda tem a Flashrider que ficou bem bonita. No lote C ao contrário do Lote A todos os 6 carrros são aproveitáveis. Agora com esse Porsche já tenho motivos para aguardar o Lote E.. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava de ver uma pintura da Martini nesse carro
    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f7/Porsche_917_Martini.jpg

    ResponderExcluir
  6. T-Hunted, e não Douglas (rsrsrs), quando se fala "pneus de borracha e outros lotes com rodas de plástico" quer dizer que os com pneus de borracha têm rodas de metal?

    ResponderExcluir
  7. massa,mas já tenho
    http://flatsixes.com/wp-content/uploads/2015/04/Porsche-Hot-Wheels-Porsch-series-917.jpg

    ResponderExcluir