quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Novidades da Greenlight de setembro

Quase sempre tem novidades da Greenlight, mas nem sempre conseguimos mostrar tudo. Então reunimos algumas das últimas novidades da marca pra você ver tudo ao mesmo tempo por aqui. Como por exemplo este sensacional 1985 Chevy Monte Carlo SS na escala 1:64 que será vendido apenas em lojas especializadas para colecionadores, que será o mesmo caso da 2015 Ford F-150 em vermelho também na escala 1:64.

O 2011 Ford Crown Victoria NYC Taxi também foi produzido na escala 1:64 e também será exclusivo de lojas do nosso hobby. Já o Aston Martin Vantage GT4-100 na escala 1:43 será um modelo promocional, e mais difícil de achar. E os 1955 Cadillac Fleetwood Series 60 na escala 1:18 serão encontrados mais facilmente por aí. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

6 comentários:

  1. Minis maravilhosas!!! Agora que o dólar está em R$4,20 então, uma delícia!!! SQN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa maldita situação político/econômica que nosso país está vivendo e essa alta do dólar, está quebrando as pernas de todo mundo e não é só no colecionismo não!!!

      Excluir
    2. O que tem de neguinho e branquinho vendendo toda a coleção de Hot Wheels nos face da vida não tá escrito!!! Ou o cara compra carrinho ou comida!!! então!!!

      Excluir
  2. Com relação às minis, sem dúvidas, são muito legais. Se fossem 1/64 até faria um e$forço para conseguir algumas... massss!!!

    ResponderExcluir
  3. Aquele Monte Carlo sim eu daria um jeito de conseguir, mas como o dólar vai estar nos 5 pilas quando sair, fica pra outra vida.

    ResponderExcluir
  4. Pior que eh....
    Cada vez mais difícil....

    ResponderExcluir