domingo, 4 de outubro de 2015

BOMBA!!! As coleções de 2016 da convenção de colecionadores de Hot Wheels!

Agora há pouco você viu as novidades da linha básica Hot Wheels de 2016, e agora você vê as séries “adultas” que estão programadas para o ano que vem. Tudo isso foi revelado agora há pouco na convenção de colecionadores de Hot Wheels em Los Angeles, e em breve você verá estes mesmos slides em imagens oficiais da Mattel. As fotos são do PK Colecionáveis e do @hw_jay através do blog Lamley Group.

Para 2016, a série Heritage acaba, e entra no lugar dela a fantástica série Car Culture, que promete ter somente carros maravilhosos em todas as suas caixas. Cada lote vem com um tema, e todos os carros tem base e corpo de metal, pneus de borracha e adesivos realísticos. Aparentemente a série Retro Entertainment também acaba, já que não foi dada nenhuma informação sobre ela. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

• Car Culture:

• Themed Assortments (exclusivos de algumas lojas e com acabamento básico):

• Pop Culture:

• Character Cars:

• RLC:

6 comentários:

  1. Para mim a série retro é a melhor, disparada, que foi feita até hoje pela hot wheels, se parar seria uma decepção...

    ResponderExcluir
  2. Daí até agora não vem nada, só no aguardo para sair a lista dos Mainline 2016, e a lista dessa série que é mesma que a Heritage só muda o nome para Car Culture, ambas estão sensacionais, agora essa série Themed Assortments pelo menos na da BMW deve ficar show, e a das caminhonetes da HW também, embora sejam 20 reais e com acabamento básico, mais até que a dos BMW está show!

    ResponderExcluir
  3. Retrô é a melhor série da HW pra mim, creio que se acabar, será um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  4. essa car Culture promete me deixar mais pobre kkkkk
    vai ser uma das melhores séries que já vi pelo visto

    ResponderExcluir