sábado, 10 de outubro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 171!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Gustavo Gabriel Di Yorio da Argentina tem uma ótima coleção de motos, e alguns dos modelos que você vê abaixo são do customizador argentino Fabian Petri:

• O Joaquin Correa Ruiz de Chetumal, Quintana Roo, México tem algumas fotos bem legais para nos mostrar:

• O Samuel está de volta com mais fotos:

• O Arthur Jefferson tem alguns temáticos em sua coleção:

• E o Antônio Neto nos conta como foi o encontro de colecionadores em Aracaju (SE):

8 comentários:

  1. Uau está coleção de motos está sensacional em Gustavo Gabriel (parabéns), tenho todos os temáticos que você tem também Arthur Jefferson (eles são muito top), suas customizações são magnificas Samuel (você tirou as rodas do VW Beetle T.Hunt desse ano e as colocou na VW Brasília não foi? Ficou bem massa), e suas fotos ficaram bem legais Joaquim!
    Parabéns a todos que nos mostram suas coleções, customizações e achados raros, garças a vocês e ao Douglas que este quadro maravilhoso sempre acontece, todo sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Eu esqueci de colocar outras pq estava com uma câmera um tanto quanto ruim. Quem sabe eu envio mais... =D

      Excluir
  2. Eu ando esquecendo de mandar algo novo pro blog, aliás desde aquelas últimas eu não tiro muitas fotos dos HW, só umas duas do Model S prata... Aliás, hoje comprei mais quatro, tudo em promoção (no BIG tava por 5,90 mas não levei nada, na Havan tava por 6,99): Model S vermelho, 180SX Type X, Lancer Evo (resolvi levar, mesmo preço da Havan mas na Americanas) e o Roadster vermelho de 2016, que chegou algum lote na Havan.

    Então as boas novas do "fimde" são as promoções que andam rolando e os lotes mais novos chegando finalmente *-*

    Curti muito essa coleção de motos e umas customs como esse Camaro do Joaquin :D

    ResponderExcluir
  3. O Lancer foi a versão normal ou a $uper? Vou amanha comprar mais HW no melhor shopping da minha cidade nas lojas que vendem HW, minha ultima visita lá foi dia 6 de Setembro, quando comprei o Lancer $uper, o Model S prata, o Ford Escort azul e a Harley Fat Boy preta, tava no lote K lá, vou ver em qual já está amanhã, espero já ter chegado o lote A 2016 ou os últimos lotes de 2015!
    Boa sorte para mim amanhã, tomara que eu encontre mais $uper, porque procurar bastante por eles eu vou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um regular mesmo, a essa altura acho que não iria mais achar o Super dele. Mas eu percebi até uma coisa, que eu levei ele que eu não queria nem levar e deixei de lado o Scion, que eu tinha gostado bastante do tuning: eu simplesmente levei escolhendo o modelo, sendo que o Lancer fez parte da minha infância (jogos e as brincadeiras com os HW), o Scion não, não tem muito significado na minha vida...

      Até outros modelos que eu levo mesmo detestando algum detalhe, como o Roadster (que a pintura não é das melhores, claro), a C7.R e o SRT Viper GTS-R, que na geração anterior foram sucessos nas corridas nas brincadeiras, e até mesmo o Model S, com o tuning esquisito, o para-choque erguido e tudo.

      Excluir
  4. Ótimas fotos. E o pessoal de Aracaju impressionou! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa Coleção de motos é bem cinistra pois o cara tem uma infinidade de variações do mesmo modelo, se forem customizadas estão perfeitas ha variações de+

    ResponderExcluir
  6. Valeu mais uma vez Douglas. Antonio Neto.

    ResponderExcluir