quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mais novidades do lote “C” da linha básica de 2016!

Mais caixas do lote “C” da linha básica Hot Wheels de 2016 chegaram nas lojas da Malásia, e recebemos mais fotos de algumas novidades que apareceram nessas caixas. Você já viu o T-Hunt deste lote neste link, e viu mais modelos desta caixa nesta postagem

Com isso ficamos sabendo de quase todos os carros deste lote, e já dá pra dizer que a caixa vai agradar muitos colecionadores. Uma das surpresas das miniaturas mostradas aqui hoje é o Corvette Stingray de uma nova sub-série denominada “Mild to Wild” que sugere que seus carros são tunados. As fotos vieram do nosso amigo e colecionador Simon Yap.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.


8 comentários:

  1. Novidade são essas rodas da Dodge RAM ....
    a cor ficou legal tbm...
    De resto , nada !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Acredito tbm que será de novidades. Pena que o preço, que já não esta bom, tende a piorar com o dólar previsto para subir mais ainda :(

      Excluir
  3. Muito peso mesmo esse lote C de 2016, vem a Dodge Ram 1500, a Volkswagen Caddy, o Ford GT, o Porsche 356A e o '41 Willys e só!
    Decepção total com a Turbine Time rosa (mais pode vir, pois tenho as 2 versões desse ano, e gostei muito desse caminhão, mesmo ele sendo imaginário.
    As pickups todas belas, ótimas decorações, mais a Dodge Ram ficou muito peso, e será o primeiro carro que compro com esse novo modelo de rodas que estreou nesse ano!
    Muito boa a volta do '41 Willys e essa decoração ficou legal nele, mesmo sendo chamas, combinou com esse azul escuro.
    LOTES BONS NA MAINLINE 2016, ATÉ AGORA ..., ESPERO QUE CONTINUE ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou terminar o ano pegando os poucos que me interessam, e desses daí, só Batman, Porsche 356A, Ford GT e Willys, talvez a RAM e do Mario, e esse Dowgzilla, só ao vivo, bem diferente da arte da cartela.

    ResponderExcluir
  5. virou moda Supra com rodas deiferentes

    ResponderExcluir