sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Novidades 09/10

Ontem tivemos a ótima notícia de que a Johnny Lightning vai voltar mesmo para as lojas, e no melhor estilo possível! Se você não leu, clique aqui e leia esta ótima novidade! Em breve teremos mais notícias sobre a JL.

Agora vamos ficar com fotos oficiais do lote “A” da linha básica da Hot Wheels:

• Lamborghini Huracán LP 610-4 (HW Exotics), Lamborghini Urus (HW Hot Trucks), ’77 Pontiac Firebird (HW Flames):

• Tesla Roadster (HW Green Speed), Vandetta (X-Raycers), Mad Splash (HW Rescue):

6 comentários:

  1. Daí só vem a Urus que ficou bem legal, eu acho lindas essas rodas da Urus que o povo sempre reclama, embora eu saiba que elas não combinam muito com certos modelos, mais com outros como a Chevy Silverado vermelha desse ano fica top, ainda bem que a Urus ainda tem detalhamento traseiro nos escapamentos e na placa do carro!
    O Mad Splash e o Vandetta estão horripilantes, o Tesla não vem porque essas rodas e esses grafismos na vista de cima do carro ficaram escrotos, o Pontiac ficou legal, mais não é foco de coleção então não vem, a Huracán já tenho a verde desse ano bem melhor que está laranja com essa faixa preta que deu um ar mais de Halloween na combinação preto com laranja (é o que eu achei) e não vem!
    Quero é ver como ficou a Ford Raptor, a Turbine Time rosa, a Dodge Ram 1500 amarela e o Custom Acura Integra, fora o Aston Martin DB10, ambos da Mainline 2016

    ResponderExcluir
  2. Roadster e Firebird. Agora que ando revisando o que eu quero levar, são possibilidades.

    ResponderExcluir
  3. Aí o sujeito lê o post com a relação de JL e vem aqui nas "novidades" da Hot Wheels, chega a ser desumano!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei q o post era realmente sobre JL. Porém qdo vi a imagem, imaginei sobre oq seria.
    A respeito dos modelos acima, so vem o Firebird, o resto é o resto! O Urus eu ja tenho o vermelho, q é na minha opinião o mais bonito. Como disse o Salomão: o Tesla não vem pelos grafismos e pelas rodas, quem sabe e uma outra variação, o Huracan tá horrível, já tenho o amarelo q é o mais bonito! As demais, sem comentários!

    ResponderExcluir
  5. do lamborguini ao tesla tudo bem o resto o pessoal insiste nessas porcarias de fantasias. a mattel este ano 2015 estão com a estampa errada!,por exemplo no verso da cartela onde está escrito 2013 mattel all rights...era para estar escrito 2014,é sempre um ano antes e lançado em 2015,então 2016 no verso é para estar 2015 mattel all rights reserved...assim como outra cagada da mattel do brasil proibiu em 2009 os matchbox para o brasil,diferente da mattel dos eua. o saudades volta mactchbox ao brasil !!

    ResponderExcluir
  6. Lamborguini não sendo o foco e como peguei a amarela que foi a cor do carro na estréia não vem apesar de ter ficado bom nessa cor. O Urus não é o foco tbm não peguei nenhum. Mas foi bem acabado com farol e placa está lindo. O FIrebird sem licença (na hot wheels está com outro nome) está lindo,. esse modelo combina com inflames com fenixs e tudo, mas se não me engano tenho uns 4 desse modelo, incluindo a Retro da serie The Rockford File, então passo.
    O Tesla com essas rodas cara não dá a não ser que seja pra trocar essas rodas, nenhum modelo cai bem com essas pizzas rolando por aí.
    os dois últimos nem perco tempo comentando.

    ResponderExcluir