terça-feira, 13 de outubro de 2015

O incrível 1988 Mustang GT da GMP/Greenlight

A GMP é a divisão de réplicas de altíssima qualidade da Greenlight, e recentemente eles mostraram este excelente 1988 Ford Mustang GT New York City Police Department Street Patrol na escala 1:18. Os detalhes chegam a ser ridículos de tão perfeitos que são, como você pode acompanhar pelas fotos abaixo. Saiba mais sobre os carros da GMP neste link

10 comentários:

  1. Que lindo, da até vontade de comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc descobre que custa U$150,00 mais U$20,00 de envio e é taxado em U$90,00 mais ou menos!!!

      Com o dólar em R$4,00 sai por baixo: R$1.040,00.

      Então, já passou a vontade??? rs

      Excluir
  2. prefiro os hothweesl, ta 9 a galera ta reclamando mas eu concordo com as reclamações subiu de preço muito rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim nas datas comemorativas como o Dia Da Criança todas as lojas que eu fui (Lojas Americanas, Hiper Bom Preço, Rio Do Peixe) estão com HW abaixo de 9!
      A Rio Do Peixe não aumentou o preço porque não quer, pois faz mais ou menos 2 meses que aumentou e ela continua com lotes novos e minis a 8 reais como sempre foi, desde o começo do ano.
      As Lojas Americanas estão 1 vez por Mês com os HW a 7 reais pelo menos, pois fui numa 6 de Setembro e os HW a 7 (foi quando achei meu primeiro $uper, o Lancer Evolution desse ano), e desda semana passada que os HW lá nas LA estão a 7 reais (fui hoje de novo, não comprei nada, mais HW a 7 reais ainda).
      O Hiper Bom Preço no dia 11 de Outubro estava com HW a 7 reais também (fui lá nesse Domingo passado, mais hoje eu não sei se já aumentou de novo, até o dia das crianças estava a 7 reais).
      Então nem todas as lojas estão seguindo a risca este preço, ótimo para nós que os compramos, pois ninguém compra HW a 9 reais, então as lojas fazem preços convidativos para nem nós nem as lojas saírem perdendo, como essas citadas acima fazem (A Americanas sempre faz, Rio Do Peixe não aumenta nem abaixa, e Bom Preço abaixou nessa época que muita gente compra HW)!

      Excluir
  3. As lojas americanas da minha cidade lançou o preço de nove reais ai todas as outras lojas aumentaram mas esses dias a americanas abaixou pra sete reais mesmo mas as outras lojas ficaram nos nove,deve ser alguma jogada das lojas americanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Americanas é assim desde que nasceu!!! Colocam a plaquinha de 9 por 7 para induzir um desconto!!! Na minha cidade nunca custou 9, mas a plaquinha tá sempre lá!!!! Propaganda enganosa no Google leva direto pra L.A!!!

      Excluir
    2. Pior que o "comendadorsilva84" está certo, mais o bom é que podemos contar com a Americanas para comprarmos HW mais barato (as vezes), e lá sempre tem lotes novos, em algumas demora mais um pouco que em outras mais sempre chega, pois eles deixam de abastecer no máximo por 2 meses lotes novos (dependendo da época)!

      Excluir
  4. É ainda bem que temos as americanas, pois as minhas melhores minis eu comprei nessa rede de lojas

    ResponderExcluir