quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A volta do Opala da Hot Wheels!

Nosso amigo John Lambert, do excelente blog The Lamley Group estava em uma loja nos EUA, e acidentalmente descobriu um inédito Chevrolet SS (o nosso Opala) em uma versão amarela em um pack com 9 carros!

Ele apareceu pela primeira vez em 2012 em uma homenagem aos colecionadores brasileiros, e voltou a aparecer em novas versões em 2013 e 2014, e esteve ausente da linha básica de 2015. Mas repare que ele tem exatamente a mesma decoração do modelo de 2014, com as mesmas faixas e adesivos. O único problema é que você terá que levar para casa mais 8 ou 9 carros para ter um desse!

Veja neste link a avaliação em vídeo do John para este pack, com destaque para o Opala e para a pickup exclusiva Datsun. 


11 comentários:

  1. caramba comprar um pack com 9 minis horripilantes só por esse opala sei não acho que passo ou espero mais um pouco Douglas sabe me dizer se esse pack aparece por aqui tbm

    ResponderExcluir
  2. Esses pack tem que ser analisado, as fotos não estão mostrando todas minis

    ResponderExcluir
  3. Compra a pack , tira o opalao pra.coleção....+ a datsum e vende como loose os demais ...sempre haverá alguem com gosto diferente....
    Massa o SS amarelão...

    ResponderExcluir
  4. Mesma estratégia com o SP 2 branco, sorte dos que na epoca acharam no 3 pack.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito.
    Como nunca mais vi 3-pack, não vou investir 90 reais para tê-lo na coleção, grande pena...

    ResponderExcluir
  6. Há não Qdo ae está com foco definido pagar 90 por uma main line não compensa. Na época do pack 3 ainda vai. Mais de 10?
    Prefiro investir em uma mini mais top de mesmo valor a ter 10 minis sendo que muitas vezes só vale mesmo 1 ou 2 minis.

    ResponderExcluir