sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mais carros do lote “D” de 2016!

Tem quase 20 dias que mostramos fotos do lote “D” de 2016 por aqui (se você não viu, clique aqui para ver), e hoje temos mais fotos de carros que aparecerão neste novo lote.

E o que vamos destacar por aqui hoje é um novo modelo chamado Muscle Speeder, e se você acha que já viu ele por aí, você está quase certo. Lembra de um carro lançado em 2014 chamado Project Speeder, que tinha uma aparência de um carro sendo reformado (clique aqui para revê-lo)? Pois é, este novo modelo é este carro finalizado! A idéia desta dupla foi bem legal!

Tem mais alguns carros novos no lote, e algumas outras repinturas. Em breve você verá em detalhes tudo o que vem nesta caixa. As fotos foram tiradas deste vídeo do YouTube aonde você pode ver outros modelos do lote. Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

10 comentários:

  1. Daí vem o Custom Ford Bronco, essa decoração ficou bem melhor que a desse ano e o Hunvee, a decoração de resgate ficou bem na miniatura, pode ser que venha esse Formula Solar (novas rodas da HW estreadas nele), mas acho que não vem não!
    Essas novas rodas são um show, gostei bastante, tomara que coloquem em outros modelos, estão aprovadíssimas!
    Esse Pedal Driver é quase igual ao desse ano, só muda a cor laranja (que não diferenciou muito do vermelho) e essa linha prata grossa (a desse ano era fina)!
    O Mad Propz ficou até legal, mais não vem porque já tenho muitos modelos dele!
    A decoração do Olds ficou horrível, não vem!
    O D-Muscle não me agrada nem um pouco, não vem!
    O pior de todos foi esse Muscle Speeder, muito m*rda, decoração e modelo, ambos escrotos!
    Novidades até legais, mais muita decepção novamente, nas decorações e lançamentos!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se essa Hummer vai servir para customizar.

    ResponderExcluir
  3. Vishi amigo...até pra customizar ta difícil aí...
    Pra coleção, não vem nada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A idéia do Muscle Speeder é bacana, o carro é legal, mas muito simples, não levo.
    A Custom Bronco parece melhor que a deste ano, mas a rollbar branca, hmmmm, decido na hora. O Hummer e Formula Solar vem, achei interessante, ainda por ter rodas diferentes do normal, lembro do Olds 442 W-30 no catalogo de 2012, é esquisito, decido na hora, o mesmo para o Mad Propz, a pintura tá legalzinha, mas helice branca, sei não.

    ResponderExcluir
  5. Que bom, enfim um lote de 2016 que vou economizar. Daí não vem nada.

    ResponderExcluir
  6. Jessuisss show de aberrações passo o único que posso pegar e o pedal driver

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos três do meio vem com certeza pra coleção são off road não posso perder principalmente esse Ford Bronco que fico violento.

    ResponderExcluir
  8. A ideia do Muscle Speeder foi muito legal, aqueles que não tem o Project acredito que vão procura lo agora para fazer o par (mas passo). Não vejo a hora de pegar o bronco e 'destunar' ele.

    ResponderExcluir
  9. Talvez o Ford Bronco, se pessoalmente eu ver que dá pra customizar né, o resto aff.

    ResponderExcluir
  10. Divertido é quando o Douglas mostra a lista e as ilustrações dos carrinhos, o povo pira!!!! Vou a falência, Agora sim, Só minis Top, Poxa a Mattel tá da hora, 2016 promete e por aí vai. Só para citar alguns comentários!!!

    Aí o Douglas mostra a realidade nas cartelas!!!!

    Mattel sabe fazer uma ilusão durar pouco!!! kkkk

    ResponderExcluir