quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Mais novidades de várias marcas que chegaram na California Toys!

Na última sexta-feira o T-Hunted esteve na sede da California Toys conferindo as novidades que chegaram por lá. Além da sensacional série California Collectibles 2 com carros feitos pela Greenlight (que você já viu aqui), chegou por lá também muita coisa boa da Hot Wheels Elite, da Greenlight, da M2, da Auto World, Jada, e até alguns aviões sensacionais da Unimax com um detalhamento pra lá de incrível.

Além de carros, eu sempre amei aviões, e nunca tinha visto aviões de metal tão bem feitos como esses. Eles e todos os outros carros que você vê nas fotos já estão chegando nas lojas por aí. 

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem vai comercializar tudo isso? A Califórnia vai fazer vendas ao consumidor? e a marca CMC, eles tb vão representar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A California é importadora e distribuidora. As lojas compram deles e comercializam. Algumas das lojas que vendem produtos deles estão aqui do lado direito, e você pode comprar delas.

      A CMC é representada por eles.

      Excluir
  3. Com o dólar nas alturas, e um Greenlight 1:64 vendido à R$50,00 que hora ruim para uma notícia boa!!!

    ResponderExcluir
  4. Douglas, quem comercializa aviões em metal fabulosos é a Flying Mule nos EUA. São peças dos melhores fabricantes, porém com o Dólar nesse valor, infelizmente os preços estão proibitivos...

    ResponderExcluir
  5. Sobre a Greenlight Hollywood ;
    Eu acho uma falta de respeito com os colecionadores brasileiros, eles enviam essa cartela "genérica" para nós, ao invés de mandar o blister plástico com imagens dos filmes!!!
    Recentemente comprei o Dodge da polícia, do filme sexta-feira 13, (o blister gringo, vem com um boneco) quando recebi, foi minha maior desilusão, está cartela sem graça e de papel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a opção de trazer estas cartelas são da California Toys, e não da Greenlight.

      Eu prefiro muito mais estas cartelas sem o plástico, pois abro todas as miniaturas e as embalagens vão para o lixo. E por ser uma cartela mais simples, acaba barateando na hora da compra.
      Na minha opinião, deveria ter essa opção em todas as séries da GL, assim cada um compra a que preferir, plastificada, mais cara e para deixar guardada fechada na coleção e a simples, barata para as pessoas que desejam pagar menos por não ter uma preocupação com a cartela.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Kurt370, embalagem serve para quem coleciona fechado e não sabe o quanto é gostoso pegar uma mini na mão e ver seus detalhes. Deveriam custar menos no Brasil, pois do jeito que vai fica muito difícil prestigiar um importador assim.

    ResponderExcluir