sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Os carros do evento do KMart de amanhã

Como você já está cansado de saber, de tempos em tempos acontece um evento bem legal nas lojas Kmart nos EUA. Os colecionadores podem abrir caixas especiais do evento, encontrar carros com cores exclusivas e podem comprar antes de todo mundo alguns modelos que chegarão somente depois nas outras lojas. 

Além disso, os colecionadores poderão comprar 20 miniaturas na loja e trocar pelo Dodge Challenger Funny Car que você vê nas fotos. Os quatro carros que você vê abaixo nas embalagens são as cores exclusivas que serão vendidas somente no Kmart, e os outros três são carros que aparecerão primeiro no evento e depois nas outras lojas do mundo todo.


4 comentários:

  1. Dos exclusivos do K-Mart nenhum me interessa, todos com decorações lixo!
    Agora os 3 da coleção 2016 vem com certeza assim que eu ver! Principalmente a Volkswagen Caddy, gostei bastante do '41 Willys com essa decoração, o azul caiu bem nele e pela primeira vez essas chamas me agradaram, este modelo fazia um bom tempo que não aparecia na Mainline e ficou bem legal em sua volta a Mainline!
    O Aston pode até vir, mais já tenho a versão prata do James Bond, e nem consegui a vermelha escura desse ano que ficou bem legal, seriam as duas versões que eu ficaria, só consegui uma delas, melhor que está vermelha clara, embora ele possa até vir, pois não achei a outra!
    Esse Dodge promocional nem me interessa, então não vou fazer o mínimo esforço de ficar procurando o melhor preço no Ebay!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião todos estão aceitáveis,estilo hotwheels.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que este Datsun seja exclusivo dos EUA, pois na minha opiniao esta variacao ficou bem melhor que a versao amarela que saiu anteriormente, pelo menos nao tem vidros azuis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia comentar exatamente o mesmo. E provavelmente pegaria também o Riviera azul, outra pena.

      Excluir