segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Os carros do lote “C” da linha básica Hot Wheels de 2016!

O lote “C” chegou nos EUA, e agora podemos ver melhor os principais carros deste lote. Como você já soube por aqui antes, o Super T-Hunt do lote é o ’90 Acura NSX e o T-Hunt é o Rip Rod, e as novidades da caixa são o Nissan Fairlady Z e o Porsche 356A Outlaw, acompanhados por várias repinturas de carros que já saíram no passado e voltam em novas séries em 2016. Algumas das embalagens com flocos de neve são exclusivas do Walmart americano.

As fotos são da loja jenni_collectibles_and_more do eBay e abaixo você vê somente os carros mais importantes que vem nessa caixa. Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

12 comentários:

  1. Daí só vem o '90 Acura NSX (normal, e se encontrar a $uper vem também), o Ford GT da Gulf (belo modelo e bela pintura), e a Dodge Ram 1500 (ótima versão, e com os faróis traseiros pintados, ótimo), o Porsche 356A Outlaw tá no lote B também eu acjo, e então eu já pego no lote B ele, e a Turbine Time (tenho todas as versões, até agora, e essa vem também)!
    Esse lote ficou até legal, mais eu senti a falta da Volkswagen Caddy nele, eu achava que ela estava nele!
    São 4 carros que eu vou levar neste lote (5 se eu achar o $uper), mais eu poderia só levar 3 mesmo (ou 4 com o $uper), que são o que realmente me interessam, a Dodge Ram 1500, o Ford GT e o '90 Acura NSX, mais eu faço coleção de Turbine Time, então ela vem também!
    Esperando o lote D de 2016, aqui está nos lotes M, N e P de 2015, nem o último lote de 2015 chegou por aqui, nem o primeiro lote de 2016, o A, ainda chegou por aqui Tá difícil em, atraso tremendo, só no natal para chegar novidades agora!

    ResponderExcluir
  2. Salomao vc faz cada comentario que até troco os olhos xD nao digo por mal hein paz mano!

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que vejo, gosto mais desse Porsche. Opinião minha! Mas parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Ford GT, já ansioso pra ter na coleção (e ver como ficou a asa traseira de zamac), espero que antes do natal.
    356 também obrigatório. Fairlady Z grandes chances, NSX azul e Fiesta branco a decidir ao vivo.
    Rumo a 400 minis na coleção

    ResponderExcluir
  5. Esperei muito por esse Ford GT o ultimo que saiu na linha básica como t-hunt, não encontrei por isso eu quero muito esse.

    ResponderExcluir