segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

BOMBA!!! Um novo japonês e mais novidades da Hot Wheels para 2016!

Hoje temos fotos do inédito 2016 Acura NSX, o modelo de produção do ’12 Acura NSX Concept que foi lançado anos atrás. Repare que ele ainda está sem os adesivos por ser ainda um protótipo, e também não dá pra saber se as rodas serão essas mesmas. Ele estará na sub-série Then And Now da linha básica, e vai fazer par com o ’90 Acura NSX (que teve uma versão Super T-Hunt no lote “C”).

Temos também fotos da nova cor do Lamborghini Urus e do ’65 Pontiac GTO Judge. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

11 comentários:

  1. Ele não deve ser nessa cor então por ser o protótipo né? Mas a princípio a modelagem ficou muito boa, esse com certeza vem :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou show, mais sem detalhes nos faróis dianteiros traseiros, uma pena :( , espero que esse seja só um protótipo sem nenhum detalhe mesmo, se essas forem as rodas certas, com a cor preta ficou bem legal, igual ao Porsche 934 Turbo RSR preto de 2015 da Mainline, mas esse interior azul claro estragou um pouco a miniatura, a Lamborghini Urus pode até vir, mas a azul escura de 2016, porque essa nessa cor não tem quase nenhuma chance, pois já tenho a vermelha escura e a branca de 2015, agora o que não vem mesmo é esse Pontiac, com essa decoração horripilante de chamas brancas e vermelhas, e ainda com vidros vermelhos, sem nenhuma chance de vir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora esse Acura deve ser mesmo um protótipo, pois o objetivo da série Then and Now é ter uma dupla de modelos de uma única marca (no caso da dupla '90 Acura NSX e '16 Acura NSX, da marca Acura/Honda) com decorações iguais, e como o '90 Acura NSX é azul escuro na variação de 2016, esse '16 Acura NSX tem que ser todo Azul escuro, igual a sua dupla, pois é o objetivo da série, desde que ela foi lançada, ou pelo menos era!

      Excluir
  3. Ei sei q pelos i flames e Gal ficou estranho mas gto dos anos 64 a 67 e o meu foco portanto o branco vem.
    O NSX fico apenas com o vermelho que saiu.

    ResponderExcluir
  4. Sei que é um novo molde mas sé for com esse vidro azul passo.

    ResponderExcluir
  5. Sei que é um novo molde mas sé for com esse vidro azul passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para te informar: o vidro não é azul claro tá, é o interior da miniatura que é azul claro, o vidro é transparente, nitidamente se vê isso nas fotos, é só prestar atenção nas fotos!

      Excluir
  6. Base e interior azul mataram até mesmo esse protótipo. Não deveriam brincar com uma coisa dessas. Todos já estão com um pé atrás sobre a Mattel, fazendo isso, piora ainda mais!

    ResponderExcluir
  7. Galera, é só um protótipo. Eles fazem com essas cores extravagantes pra diferenciar as peças e ver elas "melhor" na montagem, parecido com como era no trabalho de modelagem no computador. O de produção vai ter cores decentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem isso com vários tipos de produtos. É questão de encaixes, moldes e modelagens, materiais... Quando essas coisas ficam mais próximas do agradável eles começam a fazer os protótipos com as ideias pra versão oficial de produção, com as cores e peças certas e os decalques posicionados. E dificilmente eles liberaram fotos assim antes de ter garantido direitos autorais e a certeza de que o produto já entrou em produção, porque até lá qualquer um teoricamente pode roubar tais ideias e detalhes do modelo. É a mesma coisa no mundo automobilístico com os carros reais, só que os protótipos são testados e camuflados.

      Nem mesmo uma miniatura Hot Wheels se faz da noite pro dia, é todo um processo que leva meses. Esses modelos de 2016 começaram a ser feitos os trabalhos desde cedo de 2015 e só os do final do ano vão ser produzidos em 2016, a maioria já tá até produzida já, só esperando sair o lote pra serem encaixotadas e vendidas pelo mundo.

      Excluir