sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Novidades 04/12

Neste final de semana acontece o último Diecast Coleciona do ano, e você pode esperar muitas novidades, lançamentos e promoções! Aproveite para fazer suas compras de fim de ano e aumentar a sua coleção! Acesse o site neste link e veja tudo o que está acontecendo por lá!

Agora você vê mais fotos oficiais do lote “D” da linha básica da Hot Wheels de 2016:

• ’14 Corvette Stingray, ’70 Olds 442 W-30, BMW K 1300 R:

• HW Formula Solar (New Model), 4Ward Speed (T-Hunt), Ice Shredder:

11 comentários:

  1. Acabaram as fotos oficiais do lote C e não publicaram as do Ford GT Gulf, uma pena.
    Corvette e só.

    ResponderExcluir
  2. Uhoooooo vcs não vão acreditar mas hoje passei nas lojas americanas e a gondola estava meio vazia mas na hora que eu olhei não era miragem la estava me esperando um super o 65 MUSTANG 2+2 FASTBACK o pior é que fui so dar uma pesquisada pra ver se chegaram novos lotes e eu ja tinha revirado essa gondola não acreditei no que vi kkkkkkkkkk bom D+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, a sensação de achar um super é muito boa mesmo

      Excluir
    2. Hahaha, nesta semana achei meu primeiro th, lancer 2008, estamos surpresos até agora.

      Excluir
    3. Eu tenho um também, parabéns, achei o meu dia 11 de Novembro no Shopping da minha cidade num Hiper Bom Preço, foi meu segundo $UPER, Apesar da decoração extravagante, é uma bela miniatura, e o azul em spectraflame é divino!

      Excluir
  3. Cara achar um super sem esperar assim e sensacional show sortudo.

    ResponderExcluir
  4. Corvette vem fazer par com aquele dodge challenger antigo preto tbm da K&N

    ResponderExcluir
  5. Não gosto desse tipo de decoração propaganda, ainda com a base laranja aparecendo na traseira e com o anel das rodas diferentes justamente pra lembrar disso. O Olds 442 é um belo carro, assim monstro poderia ser aceitável com uma melhor decoração e interior na cor adequada. A BMW K 1300 R pode vir apesar de gostar e querer mais a amarelinha. O Formula Solar é interessante, e tem rodas diferentes, gosto de modelos que não carros ou destinados ás ruas, assim como o 4Ward Speed e o Ice Shredder, mas que infelizmente estão mal decorados.

    ResponderExcluir
  6. Daí os únicos que podem vi são:
    BMW K 1300 R (não consegui nem a cinza nem a laranja de 2014, ainda não chegou o lote da amarela por aqui de 2015, quando chegar e se eu não encontra-la, vou lutar para ter pelo menos a vermelha de 2016, tudo depende de se eu não encontrar a outra, e de se eu gostar ao vivo)
    HW Formula Solar (eu gosto de alguns modelos imaginários da HW, mais a maioria só compro a cor de lançamento, depois as variações ficam escrotas e não vem mais, essa miniatura pode vir pois tem rodas novas e legais, gostei dela, mais tudo depende ao vivo, como a moto BMW)!
    Novidades + ou - dessa semana!

    ResponderExcluir