sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Novidades 25/12

Apesar do dia especial, a Mattel publicou fotos das novidades do lote “D” de 2016. E é claro que aqui no T-Hunted temos que mostrar… mas não cedo, já que hoje foi dia de comer muito!

• ’15 Dodge Charger SRT (New Model), Pedal Driver, D-Muscle:

• Formul8r, Street Cleaver, Speed Dozer:

14 comentários:

  1. kkkkkk este lote ja chegou no brasil em algumas lojas

    ResponderExcluir
  2. Quero O Dodge e pq? Tem a cor desse Charger dos anos 70 e o modelo anterior a esse tbm com essa cor.

    ResponderExcluir
  3. O "Dodjão" vem sem nenhuma mínima pequena sombra de dúvida u.u

    ResponderExcluir
  4. O dodge se eu achar pego, o resto coloca num liquidificador e bate tudo para ver se sai algo.

    ResponderExcluir
  5. Só o Charger mesmo, peguei o Street Cleaver laranja deste ano e já foi quase um "favor" depois de terem cortado 1 eixo na traseira, não é um modelo que chega a ser ruim, pode ser usado em dioramas se arrancar aquele motor e mudar a asa para uma pá, como era originalmente, como se fosse um trator normal.

    ResponderExcluir
  6. Dai vem só o Dodge Charger srt que pra minha alegria achei um dia 23/12 junto com o Porsche 356A.

    ResponderExcluir
  7. Pela segunda vez desde 2010 a Mattel divulga oficialmente miniaturas que já estão na coleção: Charger SRT na minha e Pedal Driver na da esposa.
    Lotes C e D chegaram por aqui em uma única loja e bem poucas caixas, tanto que cheguei atrasado e dos que queria só encontrei o Ford GT Gulf (ainda bem), VW Caddy e o Dodge.
    No mais, dos 6 natais que passaram desde que coleciono esse foi disparado o mais fraco. Grandes redes como LA e Big simplesmente não receberam HW, outras como RiHappy desovaram estoque do dia das crianças e só algumas Havan receberam poucas caixas dos lotes A e B (mas o suficiente pra que a sorte sorrisse novamente para mim fazendo um Tesla super aparecer bem em cima do monte).
    Isso dá a dimensão de como 2016 vai ser difícil também para o colecionador.

    ResponderExcluir
  8. Até quando os Colecionadores brasileiros vão ficar engolindo essas porcarias e pagando R$9,00.
    Continuo com a impressão que fiz bem em largar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo comprando porque sempre gostei de HW, já que tenho desde criança. Também não to contente com muita coisa que eles fizeram e ainda fazem, mas desde esse ano eu comecei a cortar drasticamente os modelos que eu levo e andei economizando bem mais até do que eu gastaria quando tavam a venda por 7/8 reais.

      E pelo menos pro que eu procuro, as minis tão ótimas, e ou é isso ou é pagar uns 20~80 por cada em outras marcas (sem taxa de importação ou frete, porque não tem por aqui) e não tem os modelos que eu gosto em outras marcas. Ainda é só vantagem pra mim.

      Excluir
  9. Ayer compre 2 de esos charger en México.

    ResponderExcluir