quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O primeiro Mail-In de 2017 na embalagem: O Datsun Bluebird 510!

Já tem um tempo que você tem visto por aqui as informações sobre os carros da série Mail-In de 2017 da Hot Wheels, que são enviados aos colecionadores quando eles juntam 20 embalagens de carros básicos comprados no Kmart ou na Toys’R’Us ou quando participam de uma promoção do Walmart, e você já sabia que o Datsun Bluebird 510 seria o primeiro da série de 2017.

Hoje temos uma foto do carro já em sua embalagem (e até com o selo da caixa com todos os modelos de 2017 que é vendida no fim de cada ano!) e assim ficamos sabendo quais são as rodas corretas usadas no modelo (são as C4SPRR - Classic 4-Spoke Real Rider - com pneus de borracha já utilizadas no lote Japan Historics da série Car Culture). Ficamos sabendo também como será a embalagem dos provavelmente seis modelos do ano (contando com dois prováveis modelos Zamac do Walmart), e dá pra ver que a Mattel fez um belo trabalho nas cartelas.

A lista dos carros da série Mail-In de 2017 que sabemos até agora é esta:

Datsun Bluebird 510 (Kmart),
1987 Toyota Pickup (Walmart Zamac),
Long Gone (Toys’R’Us?).

O Datsun Bluebird 510 estará disponível para os colecionadores americanos a partir do evento do Kmart de fevereiro, e em breve teremos mais fotos e informações sobre ele. Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail-In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

Um comentário:

  1. Pela lógica, se o evento acontecesse no Brasil, pra ter os 6 carros, além de não ser morto por outros colecionadores, a pessoa teria que desembolsar ao todo uns 1200 reais no mínimo :)

    Mas tá bonito o carro. Não curto muito, mas tá 👍

    ResponderExcluir