quarta-feira, 8 de março de 2017

A volta do Renault R.S. 01 e um Beetle Zamac para 2017!

Conseguimos fotos da versão de 2017 do Renault Sport R.S. 01 que aparecerá na linha básica de 2017 da Hot Wheels, e de uma provável versão Zamac do VW Beetle.

O Renault estreou na série básica de 2016 e teve duas versões de cores que chegaram nas lojas, e ele reaparecerá em 2017 na sub-série HW Exotics. Infelizmente as rodas são as mesmas da primeira versão.

Ainda não temos certeza se o Beetle terá uma versão na série Zamacs, mas as fotos dele estão rodando pela internet a algumas semanas. Em breve saberemos se ele é ou não autêntico. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


4 comentários:

  1. Se eu não peguei nem a primeira edição do RS01, essa então...

    Parece ser sim a versão em zamac do fusca, ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu entendi essa decoração do Renault, mas assim... O modelo tinha quase tudo pra ser uma mini top, mas falta muito detalhe nas peças em geral (a modelagem legal da carroceria não salva) e também os detalhes em si do carro, tipo... Faróis... Grades... E o resto que se espera. Juntando isso com pinturas e montagem sempre muito mal feitas, ele nunca vai chegar a ser nem uma boa miniatura. Simplesmente isso.

    ResponderExcluir
  3. Tenho os dois RS 01 do ano passado, vou procurar esse também.

    ResponderExcluir
  4. O Renault até que está aceitável, mas fico só com os do ano passado. Quanto ao Fusca, não achei o primeiro em verde, provavelmente não ache o amarelo, e esse não vem pra cá, mas ficou legal, ainda mais por ter o motor exposto.

    ResponderExcluir