quinta-feira, 30 de março de 2017

Novas fotos da inédita Mazda REPU e o Porsche Zamac

Já mostramos por aqui uma foto da inédita Mazda REPU e do Porsche 993 GT2 em sua versão Zamac na embalagem, e hoje temos novas fotos destes dois carros que chegam em breve na linha básica da Hot Wheels.

Na verdade a Mazda REPU (Rotary Engine Pick Up) está tão caprichada e com uma generosidade tão grande de adesivos, que é difícil acreditar que ela vá aparecer mesmo na linha básica. Mas com essa base de plástico dela fica difícil imaginá-la em outra série. 

O Porsche 993 GT2 ficou sensacional nessa versão especial da série Zamac exclusiva do Walmart americano, e em breve vai aparecer por lá. Uma pena que não teremos a oportunidade de tê-lo por aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Ainda tinha 5 nomes de modelos na lista de 2017 que não foram revelados. Dois deles são da subsérie Exotics, outro é o RX-7. Os outros dois tem que ver a série, mas um deles é da City Works (algo assim), que é uma possibilidade maior pra essa picape...

    ResponderExcluir
  2. Hmmm
    Would love to see Hotwheels go a year without any generics in the lineup

    ResponderExcluir
  3. Pq não colocar as novas rodas no Porsche?

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber porque a estréia em preto, sendo que o modelo tinha cores fortes, mas entre os resultados da busca, tinha uma customizada de um tal de Mad Mike Whiddett, a qual parece ter sido a inspiração: https://static.carthrottle.com/workspace/uploads/posts/2016/07/4e7fb6024429176c5e3614d5f990b5bb.jpg

    ResponderExcluir
  5. Porsche ZAMAC...
    Passo BOMBRIL no que tenho em casa e fica igual

    ResponderExcluir