terça-feira, 28 de março de 2017

Novas pickups da Hot Wheels. Mas não tão novas...

Nas últimas semanas apareceram algumas novas fotos da nova cor da '68 VW Type 2 Pickup que em breve chega nas lojas. Também apareceram fotos da Custom '62 Chevy Pickup que aparece na linha básica de 2017 com um molde revisto em relação ao anterior: agora ela tem teto solar, cabine redesenhada e uma prancha de surf incorporada na caçamba, diferente da peça separada que existia no passado. 

As fotos mostram os carros com as rodas erradas, já que os modelos que chegarão nas lojas terão rodas de plástico. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


11 comentários:

  1. The Custom '62 Chevy retool isn't a new cast8mg for this year. I mean, the retool version appears in the last HW Flames packs made the last year.
    Thw VW T2 is very nice!

    ResponderExcluir
  2. A primeira variação da VW T2 Pickup é um pouquinho melhor, mas se achar esta, também está legal, pena que também é branca, a Custom Chevy tá, na minha opinião, com uma cor e decoração legal, já houve versões sem a prancha, por ser uma miniatura adorada por muitos, haverá reclamações, mas ainda está aceitável, não é uma modificação tão ruim como muitas outras sofreram.

    ResponderExcluir
  3. Essa vai ser a segunda aparição desse molde da Custom '62 Chevy Pickup, a primeira vez saiu no Pack-5 do ano passado.

    ResponderExcluir
  4. A "cacáca" é que trocaram uma prancha de adulto (que dava uma gabaritada na mini) por uma de criança, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Os detalhes do painel, volante e motor da Kombi ficaram bons. O parachoque dianteiro é uma viagem na maionese e a decoração outra. Se eu encontrar uma, vou remover a pintura e deixar ela so no zamac... Eu também tenho um jogo de rodas do T-Hunt Dairy Delivery para colocar nela.

    ResponderExcluir
  6. Essa prancha na Chevy parece estar derretida

    ResponderExcluir
  7. O cara tomou uma vaca e quebrou a prancha. agora está levando a metade da prancha prá casa.

    A Mattel gasta tanto para refazer esses moldes... tanto retrabalho...

    ResponderExcluir
  8. Sem prancha é dose viu...
    Creio que retiraram a prancha por questões de segurança. Uma criança pode retirar e engolir. Mattel saindo fora de eventuais processos.

    Concorda comigo Douglas?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já tem alguns anos que eles começaram a remodelar os modelos com partes móveis ou separadas.

      Excluir