segunda-feira, 27 de março de 2017

Todos os ângulos do inédito Mercedes AMG da Hot Wheels e a nova cor do Ford GT

Desde a semana passada estamos mostrando fotos do inédito 2016 Mercedes-AMG GT da linha básica Hot Wheels de 2017, e hoje temos fotos dele em diversos ângulos para você saber de todos os detalhes. Apesar dele ter vidros escuros, ele possui um interior detalhado e a Mattel caprichou no use de adesivos na frente e na traseira. Ele aparecerá ainda neste ano nas lojas no lote "L" ou "M".

Temos também mais fotos do 2016 Ford GT Race agora em branco, depois de ter aparecido em azul neste ano. Será que terá mais cores neste ano? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. Agora fica claro pro pessoal, a lateral abaixo da coluna "flutuante" e o aerofólio são a mesma peça do interior. Por isso é tudo de uma mesma cor com a base sendo de outra.

    Os dois vêm com louvor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GT de rua já era assim, tanto que é cinza do interior e na versão do Forza vem pintada. É assim para facilitar a moldagem, ficando menos complexa, menos cara para o modelo.

      Excluir
    2. O GT comum usa parte da peça da base pra esse detalhe, porque a base do azul de primeira edição é em cinza mas o interior é preto. A carroceria desse não fica muito diferente do GT Race nesse detalhe, o que mudou foi como fizeram a troca de usar a peça do interior em vez da base pra poder fazer ela aberta (não que fosse necessário, mas aí a base teria que ser da cor do carro ou aquele detalhe teria que ser pintado).

      Excluir
  2. Lindo o Mercedes.
    Horroroso o Ford.

    ResponderExcluir
  3. O AMG apesar de ter faróis e lanternas com cara de customização caseira, vem. Já o Ford na onda de modelos com cores inveridas ficou feio, preferiria um interior cinza ou preto, ou porque não manter o interior azul, e então a base preta, e claro os vidros incolores, deixando para os customizadores pintarem o aerofólio de branco ou não.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... que BRONCA que eu tenho desses vidros coloridos...
    O interior ainda se pinta... e os vidros? Pinta-se e esconde-se o interior? Não é mole...

    ResponderExcluir
  5. Mercedes ficou digno.
    Esperando a cor prata já.
    Já o Ford com.todos esses detalhes merecia um vidro fume ou mais escuro.

    ResponderExcluir
  6. The Mercedes is nice
    The Ford is to busy

    ResponderExcluir