sábado, 8 de abril de 2017

As grandes novidades da convenção de Pittsburgh!

Neste final de semana está acontecendo a convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels em Pittsburgh, e muitas novidades estão sendo mostradas por lá. Nossos correspondentes já estão por lá e já começaram a mandar as primeiras imagens do evento, e entre o fim de sábado e começo de domingo você verá por aqui as imagens da apresentação das novidades da Hot Wheels para este ano!

E o colecionador Nate Krisanits fez algumas fotos de um display que mostra várias novidades para várias séries deste ano, como os carros da série Car Culture, alguns modelos da série Pop Culture, carros exclusivos do Red Line Club, e mainline (incluindo alguns Mail-Ins). E por fim temos fotos da Connie Basham dos carros exclusivos do evento, incluindo o '67 Camaro como o carro do RLC Party que aparece pela primeira vem em uma embalagem, e não em um saquinho.

O Instagram do Nate pode ser acessado neste link. Veja tudo o que postamos sobre essa convenção e as anteriores neste link.




5 comentários:

  1. HAULIN GAS é capim!!!!

    ResponderExcluir
  2. That 190E and M3 really killed me 😍

    ResponderExcluir
  3. Vão ressucitar alguns castings antigos?! A Mercedes parece bacana nos detalhes, o Renault também tá legal, seria bom que viessem oficialmente e tivesse a oportunidade de comprar na loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem vir na bagagem de alguém pelo quíntuplo do valor.

      Excluir