terça-feira, 11 de abril de 2017

Mais dois japoneses para a linha básica de 2017: Datsun e Mazda

Nenhum destes dois carros japoneses são novidades por aqui, mas ambos possuem fotos mais reveladoras desta vez. A '71 Datsun Bluebird 510 Wagon da linha básica aparece completa, agora do jeito que cai chegar nas lojas em breve. Ela pertence à sub-série Surf's Up.

O '95 Mazda RX-7 aparece por aqui ainda como um protótipo, mas é possível ver um pouco melhor suas linhas. Ele estará na linha básica também, e estreará na cor vermelha na sub-série Then And Now fazendo par com um carro ainda desconhecido da Mazda. Em breve teremos fotos melhores dele. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


6 comentários:

  1. Very nice, I like both. The "tween" of the RX7 it's the old RX7 that was new a couple of years ago (I think 2012).

    ResponderExcluir
  2. Eu li no Lamley que o RX-7 em vermelho vai ser exclusivo do K-Mart... Sabe alguma coisa disso daí? To ficando agoniado agora, eu PRECISO desse carro .-.

    ResponderExcluir
  3. RX7 vem com certeza, tomara que não estraguem na cor. Datsun Wagon idem, e acetona nas rodas assim que tirar do blister...

    ResponderExcluir
  4. That RX7 is awesome
    I can see someone making Hans RX7 from Tokyo Drift

    ResponderExcluir
  5. Datsun é um bom modelo, a decoração nem tanto, e o RX-7 com certeza vem pra coleção, vou gostar ainda mais se sair um em preto e outro amarelo, igual o do primeiro Need For Speed.

    ResponderExcluir