quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mais fotos e vídeos da convenção de Pittsburgh!

No último final de semana aconteceu a convenção oficial de Hot Wheels em Pittsburgh, e muitas novidades foram mostradas por lá pelo time de designers da Mattel. Além da tradicional apresentação no telão dos modelos que estão por vir, havia um display com vários protótipos de carros que chegarão em breve nas lojas (por isso eles tem um código de protótipo estampado).

Um dos nossos amigos que estavam por lá, o James, fez algumas fotos muito interessantes do display, e também filmou para nós a apresentação que você pode ver aqui embaixo. Nas fotos você pode ver vários carros da série Car Culture, como o interessantíssimo Mercedes-Benz 190E 2.5 EVO da série Modern Classics que contará ainda com um BMW, um Porsche, e a volta do Renault 5 Turbo. Também estavam expostos os carros da série Race Day com nada menos do que 3 Porsches.

O Nissan Skyline que Paul Walker usou em Fast And Furious também estava por lá, e aparecerá na série Replica Entertainment. Da linha básica eles mostraram vários modelos, incluindo os inéditos Custom '67 Pontiac Firebird e '17 Nissan GT-R (R35). Dois dos Mail-Ins deste ano estavam por lá junto com alguns carros da série Pop Culture (da revista MAD), e várias novidades do Red Line Club. 

Abaixo você vê a cobertura da apresentação do evento em duas partes e a sessão de perguntas e respostas. Veja tudo o que postamos sobre essa convenção e as anteriores neste link.



8 comentários:

  1. Assim tá valendo o GT-R pra coleção. Só tenho um vermelho já velhinho de primeira edição.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, que essas novas séries do Car Culture venham todas para o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa legal... Bom para quem comprar lá nos EUA, pagando o que a miniatura realmente vale.
    Na Alemanha somente no ebay para encontrar todos modelos,mas com o mesmo valor se compra coisa bem
    melhor.
    E no meu Brasil... sem comentários...

    ResponderExcluir
  4. Se vierem pra cá oficialmente, espero encontrar o 190E, Renault 5 e 962, Texas Drive continua interessante, e o pontiac do designer não é nenhuma maravilha de casting, mas com um detalhamento pode ficar interessante. O Skyline está comum, e infelizmente é o casting com asa de metal, mas ainda é um ótimo modelo, pelo menos melhor que o último da série FnF, sem faixas no capô, e detalhamento de lanternas menores, o R35 é outro bacana, boa cor e detalhamento de grade, faróis e lanternas.

    ResponderExcluir
  5. 190E, M3, 962 e 935 são obrigatórios e já no aguardo. Novo GT-R idem.
    O Skyline é bem parecido com o FE 2010, quem sabe.
    R5 já tenho o Boulevard FE, então não me impressionou.

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito legal! Pena que quando vem pra cá através de lojas especializadas alguns preferem reclamar ao invés de adquirir e fomentar o hobbie. Car Culture realmente vem matando a pau! Depois dos fracassos recentes da Heritage e Cool Classics.

    ResponderExcluir
  7. Essa mini com a pintura dá Revista MAD, se eu achar nas lojas, vem pra garagem. E só.

    ResponderExcluir
  8. Is that a Ford Econoline pickup? :O I want that one so bad!

    ResponderExcluir