quarta-feira, 26 de abril de 2017

O Civic e a Datsun da linha básica de 2017

Novas fotos de dois carros japoneses tem aparecido na internet nos últimos dias, e uma delas é do 1990 Honda Civic EF em branco da foto abaixo. Ela é bastante suspeita, já que a decoração é a mesma da primeira edição do modelo, e podia facilmente ser uma variação para caixas com 9 carros por exemplo. Será que este é o modelo de 2017 da sub-série Then And Now?

Outra foto que andou por aí é da '71 Datsun Bluebird 510 Wagon já em sua embalagem, pronta para chegar nas lojas em algum dos próximos lotes deste ano. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. The '90 Civic is the "Then" of the new '17 Civic model from this year. Both appears in the "Then & Now" segment. The Datsun it's very nice Too.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Could be could be

      Excluir
    2. This means that the new 2017 Civic Type R will be in similar livery of plain white with side stripes and black wheels.

      Excluir
  2. Acho que agora eu fico afim de pegar esse Civic. Não acho feio o carro, mas faltou algo pra me agradar nessas edições, talvez uma última em preto cheio de decalques em vermelho (não lembro o ano) eu poderia ter pego, mas eu curti esse visual mais limpo com essas rodas assim...

    ResponderExcluir
  3. O Civic, se tiver o interior vermelho como parece, talvez eu pegue, e a Datsun tem uma decoração esquisita, mas gostei da cor.

    ResponderExcluir