sexta-feira, 7 de abril de 2017

Um novo lote da série Replica Entertainment para 2017!

A Hot Wheels já foi mais entusiasmada com a série Replica Entertainment (originalmente chamada de Retro Entertainment), e nos últimos lotes temos visto poucas novidades realmente interessantes. 

Ontem apareceu uma foto com todos os cinco carros do novo lote que deve chegar em breve nas lojas, e a foto veio da convenção de Pittsburgh que está acontecendo neste exato momento. Ela mostra a nave dos Jetsons (que já apareceu na série), o carro do Snoopy, que é basicamente o carro que saiu na linha básica com base de metal e rodas com pneus de borracha, a nave Milano que saiu recentemente na linha básica, um Batmobile e um Nissan Skyline de Fast And Furious.

Dá pra apostar que o Skyline será o mais procurado do lote, e os outros correm o risco de sobrarem nas prateleiras. Tudo indica que aos poucos a Mattel está abandonando esta bela série, mas continuamos na torcida para que a série continue com boas novidades. As fotos individuais são de hoje e foram tiradas pela Connie Basham.

Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



7 comentários:

  1. Realmente, bem simplório e de custo ultra reduzido pra produzir com modelos já usados antes. Tecnicamente não tem nada novo mesmo, a Milano já saiu na linha básica antes desse lote da Retro chegar nas lojas.

    ResponderExcluir
  2. O skyline me agrada...

    O Douglas, vai cu$tar quanto nas lojas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a série está nas lojas hoje no preço de R$34,99

      Excluir
  3. Nem o Skyline se salva, tenho ele exatamente igualzinho da mainline. Nem gostei da escolha do modelo de rodas, acho que merecia alguma coisa com menos raios. Esse modelo de roda fica mais bonito cromado e não cinza/grafite.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vejam com calma. O batmóvel é modelo novo sim. Agora eles melhoraram a versão anterior, com a proteção das rodas.

    ResponderExcluir