quarta-feira, 10 de maio de 2017

Novos posters da linha básica de 2017 da Hot Wheels

Por esses dias a Mattel liberou as fotos dos novos posters da linha básica Hot Wheels, e eles mostram vários carros que ainda serão lançados neste ano. Na verdade os últimos a serem lançados, já que a linha termina de chegar nas lojas em agosto.

As fotos são propositalmente pequenas, para que ninguém veja os detalhes, mas é possível ver algumas novidades e alguns T-Hunts que não tínhamos mostrado por aqui até agora. Será que você consegue enxergar todas as (boas) novidades que vem por aí?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Agora achei na lista dos Exotics um modelo que eu vi nos vídeos do Instagram da Hot Wheels, o primeiro modelo. Só não dá pra ver o nome, mas tenho certeza que é um modelo HW, não um real. Nesse poster só que eu achei umas imagens mais "relevantes" pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Tudo já visto por aqui, exceto talvez o 356 e o McLaren P1 que por sinal me interessam muito.
    Pena não mostrar as variações de cores. Estou curioso se vão sair do 911 GT2 e do Veneno, não deu pra encarar o verde deles, e de alguns outros como a Odyssey, 17 GT e a Huracan Super Trofeo.

    ResponderExcluir
  3. Nissan GTr, Porsche outlaw "Racing", Fairlady and Skyline.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse lance do poster, era clássico naquele outro site,que infelizmente agora não recebe mais atualizações. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Huracan branco ou preto fosco nem pensar né!? Ficam botando essas cores horrorosas na Veneno...tsc

    ResponderExcluir
  6. Onde achar esses posteres numa iamgem maior(melhor)?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que distribuissem esses poster para quem comprasse uma quantidade razoável, só precisamos de um, só tenho os de 2012 e 2013, quando estava no começo da coleção, quando comprava na Ri-Happy. Não sei se pararam de vir ou se o logista tem que pedir ou os recebe dependendo de quantas caixas encomenda. Anotar os que gostamos vistos em sits funciona do mesmo jeito, mas seria legal ter uma oficial impressa, mesmo que não contenha todos.

    ResponderExcluir
  8. Qual sera o ultimo temático do ano? Alguma sugestão Douglas?

    ResponderExcluir