sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Novidades 01/12

Pra começar dezembro, temos fotos oficiais do lote "D" da linha básica de 2018 da Hot Wheels:

• ´16 Mercedes-AMG GT3 (New Model), ´49 Ford F1, VW Golf Mk2, Corvette C7 Z06 Convertible:

• Quick Bite, Tour de Fast, The Embosser:

5 comentários:

  1. Mercedes, obrigatório apesar da decoração pouco inspirada e provavelmente o Golf, nunca tinha prestado atenção nele e gostei.

    ResponderExcluir
  2. Vem: '16 Mercedes-AMG GT3, '49 Ford F1, VW Golf Mk2, Quick Bite

    ResponderExcluir
  3. Mesmo já sabendo, agora em fotos maiores, vedo o AMG sem conjunto ótico e nem o emblema da marca, é um pouco triste, mas isso não o deixa nem um pouco ruim, vem assim mesmo.
    Entre os outros, vêm a Ford F1, está numa ótima cor, base(grade e parachoques) cromados, as boas steelies e interior e vidros sem serem coloridos; o Golf, simplesmente pelo modelo, mas não está mal
    Talvez o Quick Bite, gostei da decoração, mas infelizmente é mais um na onda de corte de custos, preferiria ele de plástico do que essa bizarrice.
    Queria gostar do Tour de Fast, pois o modelo até que é legalzinho, mas sempre tem uma peça colorida e o Embosser atrai por ser um caminhão rampa, mas... Ô bixo feio!

    ResponderExcluir
  4. Este grupo de novos modelos, não é ruim, especialmente para o Volkswagen Golf em laranja, o Corvette descapotável, o Mercedes AMG e o caminhão Ford. É interessante a variação do "Quick Bite", que evidencia a política de redução de metal nos modelos, pela base plástica (em vermelho). Além disso, as mudanças no telhado são notadas. A única coisa que parece negativa, é que a figura do vendedor dentro do caminhão, não recebeu melhorias, se eles trabalhavam na base, eles poderiam ter melhorado a aparência do pequeno homem. Isso dá a impressão de que eles estão pensando demais em economizar recursos e não em manter a qualidade dos modelos.

    ResponderExcluir