terça-feira, 4 de junho de 2019

Salão Diecast e Nissan do Brasil: uma parceria de peso para o nosso hobby!

Nos dias 16, 17 e 18 de agosto vai acontecer em São Paulo o maior evento do nosso hobby dos últimos anos, e além de atrações incríveis, temos vários parceiros de peso que estão conosco apoiando este grandioso evento!

Desde que começamos a falar sobre o Salão Diecast, anunciamos a parceria com a California Toys, a Infinite Shelf, a Curitiba Customs, a Atacado Collections, além da presença de grandes nomes internacionais do mundo diecast, como o Tom Lowes e Tony Karamitsos da Round 2 (Johnny Lightning, Auto World e Racing Champions), respectivamente presidente e designer chefe da marca, e de um dos melhores customizadores da atualidade, o Chris Stangler.

E para deixar este evento ainda mais especial, contaremos com a presença da Nissan do Brasil participando com seus carros no evento (um deles será o fantástico GT-R R35!) e patrocinando um concurso de customização pra lá de especial!


Se você é customizador, faça o seu melhor trabalho em qualquer miniatura da Nissan, e inscreva-o no evento. Os jurados serão do time de marketing da Nissan Brasil e convidados, e os primeiros colocados vão receber prêmios muito especiais! 

Tem miniatura exclusiva? Claro que tem! Você a vê nas fotos abaixo, e se você quiser mais informações sobre o evento, clique neste link para saber de todos os detalhes desta grande festa! 

O Salão Diecast 2019 será sensacional, e tem gente do Brasil todo que estará presente por aqui. Esperamos você por lá!


2 comentários:

  1. Top ... ja comprei passagem e minha credencial.... vai ser toooop

    ResponderExcluir
  2. Douglas como vai ser esse concurso de customização patrocinado pela Nissan? Tem mais informações?

    ResponderExcluir