terça-feira, 26 de novembro de 2019

Mais fotos do Nissan GT-R Super T-Hunt!

Um dos destaques da série Super T-Hunts de 2020 é o ’17 Nisan GT-R (R35) das fotos abaixo, que além de comemorar os 25 anos da série Treasure Hunts da Hot Wheels, homenageia os 50 anos dos GT-Rs da Nissan.

Como já mencionamos antes, ele terá sua versão “normal” em uma cor diferente, e isso é a primeira vez que acontece entre versões Super e “regular”. Abaixo temos a foto dele com sua versão branca “normal”, e ele em sua embalagem.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


8 comentários:

  1. Quem me dera poder ser agraciado com um achado desses! Belíssima miniatura!

    ResponderExcluir
  2. Mais tbm só pegarei se achar o super pq ja tenho o laranja que supera esse branco ai.

    ResponderExcluir
  3. Bem, se considerarmos a maioria dos modelos básicos de um $uper, eles vem em tonalidades diferentes, o que em muitas vezes pode ser frustrante. Neste caso, aí já é demais, pois você fica numa faixa de expectativa. Apesar do carro real em branco ficar bonito, eu particulamente, não curto as miniaturas brancas porque esconde os já poucos visíveis detalhes, não está ruim, mas eu preferiria muito mais em azul metálico, assim como saiu o '17 Acura NSX este ano.

    ResponderExcluir
  4. Só não gosto das rodas saindo fora das caixas... estranho, não!!!

    ResponderExcluir