sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Mais novidades para 2020 na linha básica da Hot Wheels

Aos poucos vamos vendo mais detalhes dos carros da linha básica de 2020, e hoje temos mais fotos por aqui do inédito Nissan Silvia (S13) (repare nas rodas erradas do carro na embalagem).

Temos também a foto da embalagem do ’16 Bugatti Chiron que aparecerá na série Zamac exclusiva do Walmart americano e fotos do Porsche 911 GT2, que parece ser um daqueles modelos que só aparecem em packs com vários carros. Todos eles aparecerão daqui uns meses nas lojas. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!


5 comentários:

  1. Muito bonito o Chiron zamac.
    Pena que se alguém trouxer pra cá vai custar quase um pulmão, já vai estar caro nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. O Porsche perseu o aerofólio de plástico, tá com essa faixa de multipack de sempre, mas ainda tá bacana, que bom que ainda detalham as lanternas, o último que peguei foi um com um 5 Pack, então vem; o Silvia estréia na mainline com uma decoração bem tosca, mas vem também.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse Porsche. Ainda mais com lanternas.
    Silvia podia ter os faróis já que é first edition.

    ResponderExcluir
  4. O Nissan Silvia está bem austero, com a cara que colecionador gosta. Se vier mesmo com essas rodas douradas, eu não tenho dúvidas que vou querer.

    ResponderExcluir