segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Mais uma Hot Wheels Machine em São Paulo!

Na última sexta feira a loja Universo Hot Wheels inaugurou mais uma Hot Wheels Machine. A nova máquina está instalada na Estação Pinheiros do Metrô em São Paulo, na plataforma sentido Luz.

Já falamos sobre a máquina aqui, mas para quem não conhece, ela é uma maneira inovadora de comprar Hot Wheels, com um projeto desenvolvido do zero pela loja Universo Hot Wheels, que está se tornando referência para a Mattel em outros países. Mesmo com o foco voltado para o público casual/infantil, a máquina sempre é abastecida com lotes completos, incluindo Super T-Hunts! Então vale dar uma conferida se passar por lá!

Para mais informações, acesse aqui: https://www.universohotwheels.com.br/hot-wheels-machine


5 comentários:

  1. Só vejo vantagem nela se não desse pra ver as minis no interior, e assim intercalasse minis basicas e premium, tipo 75% mainline e 25% premium, pra dar a emoção de vir algo top, e a 10 reais...
    Fora isso, não vejo vantagem...

    ResponderExcluir
  2. Tô vendo a cara das crianças quando não pegarem o que querem. Fora o choro.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa matéria acabou com um pouco do meu ânimo, pois,me lembrou que a loja local de onde tenho comprado quase que a totalidade das minis, recebeu 3 caixas do lote A de novo, e uma máquina dessa é pura sorte, isso, se tiver alguma miniatura desejada já na frente.

    ResponderExcluir
  4. Público casual/infantil, exatamente isso!
    A Universo Hot Wheels sabe bem que colecionador vai no máximo olhar o que tem dentro.

    ResponderExcluir
  5. Do tipo... insere um nota de $10 e saca um "Carbonator".
    Já houve uma matéria aqui mesmo, no T-Hunted, sobre uma máquina similar que vendia miniaturas premium. Acho que foi uma experiência numa convenção, ou em algum salão do automóvel. Se fosse assim, eu faria questão de "visitar" a tal máquina.

    ResponderExcluir