terça-feira, 26 de novembro de 2019

Novos packs da Hot Wheels para 2020

Na semana passada mostramos no Instagram do T-Hunted alguns novos packs da Hot Wheels que estão chegando nas lojas pelo mundo e outros que vão aparecer nos próximos meses, como o do Batman com 5 carros. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Será que chegam esses packs com 2 e 3 miniaturas,aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. esses pack de 20 conseguem ser piores q o de 5... o de 5 vc compra 5 carrinhos, fica com 2 e joga 3 no lixo, o de 20 vc compra 20, fica com 3,4 e joga o resto no lixo... dahora mattel... faz um monte de tranqueira q n vende dps fica enfiando em pack com 1 mini exclusiva do pack no meio pra forçar a "venda"...

    ResponderExcluir
  3. Tomara que os 3-packs apareçam aqui.
    Tem várias minis muito interessantes neles, e é bem aceitável comprar 3 pra ficar com duas de decoração que não vai sair na linha básica.

    https://youtu.be/EBep9qQfAd0?t=567

    ResponderExcluir
  4. O 20-pack tem somente 5 licenciados? Putz!

    ResponderExcluir
  5. Esses 20 pack são pura ironia, pois geralmente conta com algumas miniatuas que já não saem na mainline há um tempo como o New Beetle no caso da foto ou muitos outros, para dar variação de cor para modelo nada incomum... O Custom Beetle do 9 pack, mesmo depois da modificação, ainda é um casting simpático, mas, eu ficaria com o 3 pack pelo Esprit verde. Esses 2 pack em específico eu dispenso, assim como o 5 pack do Batman, repetindo modelos mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,eu tambem ficaria com o three pack pelo spirit e pelo bugatti preto.

      Excluir
  6. Qual o sentido de colocar a "The Bat" e um batmóvel variação de Brave and The Bold no mesmo pack? Por que não, então, inserir um Tumbler?

    ResponderExcluir