segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Os próximos carros da série básica Fast And Furious

Programada para chegar nas lojas no começo do próximo ano, a série Fast And Furious com acabamento básico acabou se tornando uma coleção com carros coadjuvantes dos filmes, ou seja, nenhum deles foi realmente relevante nos filmes.

Abaixo vemos a McLaren 720S, a Lamborghini Gallardo LP 560-4 e o Nissan 370Z em vários ângulos e mais algumas informações sobre a série. Note que uma Gallardo idêntica a essa já apareceu na linha básica de 2010 com as mesmas rodas e a mesma cor. 

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



8 comentários:

  1. Esses Gallardos brancos são os fabricados em 2010 que encontraram guardado em algum canto da fábrica, só pode... os 370Z idem, só o cromado das rodas que descascou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo sobre a Lambo... tenho uma fosca exatamente igual...

      Excluir
  2. En.pol.gan.te... #SQN! Cada set que sai, vem menos detalhes, os próximos saem sem tinta, então sem interior, e até, sequer, arrebitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem tinta já existe o Zamac, onde você paga mais caro pela falta de tinta.

      Excluir
    2. Sim, sim! Estava com isso na cabeça na hora em que comentei, mas, se não me engano, os zamacs ainda levam verniz.
      Eu falei num sentido em que os próximos virão tipo kit de montagem, onde vc destaca as partes, tira rebarba, pinta e cola...

      Excluir
  3. Eu coleciono desde 2005 e este é o pior momento para a minha coleção. Eu não encontro mais nada nas lojas, apenas mainline. Eu moro em Santa Catarina, no Vale do Itajaí, mas também já fui para outros estados e não encontrei nada diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está sozinho, também me sinto nessa condição, sendo que coleciono desde 2010. Moro em Porto Alegre/RS e pensei que tivesse a ver com a severa crise econômica do meu estado.

      Excluir
  4. Como sou do contra, eu gostei kkk falta muito carro na minha coleção. Mclaren só tenho a roxa e gostei dessa. A lambo eu quero, mas não entendi por que motivo, razão ou etc está na Fast & Furious. Tem no filme? Nunca vi nem de fundo. Mas já que ressuscitaram a FE fico feliz (mano é igual, sem tirar nem por) O 370Z me interessa já que nunca tive ele. Não sou chato com decoração mas o carro não tem vinil e economizaram na lanterna? E a Mercedes que não chegou por aqui na mainline. A roda é J5 será? Inclusive pensei que seria a da primeira, mas bom que não peguei e espero pegar essa. Bom isso se o set aparecer por aqui 😢

    ResponderExcluir