sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

A nova coleção California Minis chegou ao Brasil!

Desembarcou nesta semana a nova série da California Toys em parceria com a Welly com nada menos do que 16 carros escolhidos a dedo para agradar o colecionador brasileiro, e o destaque, é claro, é o Jeep Renegade que aparece pela primeira vez na escala 1:64.

Em breve a Matchbox lançara sua versão do Jeep, mas infelizmente a marca não é mais importada para o Brasil, e então essa é a sua chance de pegar uma miniatura que já está sendo muito disputada por aí! 

Além dele tem mais vários modelos bem legais, como o Toyota Corolla, o Jeep Rubicon, uma bela VW Bus e vários esportivos e super esportivos, além de alguns clássicos. Abaixo você vê todas as embalagens e alguns dos destaques que a California Toys cedeu para avaliação do T-Hunted!

Os carros já podem ser encontrados em algumas lojas online e lojas físicas também, e em breve estarão disponíveis em vários lugares. O preço sugerido é em torno de R$20,00.


3 comentários:

  1. Legal! É Welly, certo? Gosto muito dessa marca! Será que essa é a coleção completa ou vai vir em waves como da Hot Wheels? Pois a linha da Wellly é muito grande e só 16 modelos é muito pouco! Quero a Kombi T2, Trabant, Seat 600, Fiat 126, Fiat 125, GAZ-13 CHAIKA, etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei o Trabant da Welly e ele é na escala 1/60. Muito bonito.

      Excluir
  2. Mais detalhado, mais proporcional, rodas com pneu e aros separados... tudo isso mais barato que mainline.

    ResponderExcluir