sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

A série básica de Fast And Furious já está chegando nas lojas

O novo lote da série Fast And Furious chegou na Malásia e o nosso amigo Muazli Marzuki fez um vídeo mostrando todos os cinco modelos. Como você pode ver, os carros são básicos, com pintura comum e rodas de plástico. Será que valem a pena?

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Bacana, embora comuns em suas concepções e virão com preços maiores que os ML mas como são temáticos, foco da coleção, pegaria.

    ResponderExcluir
  2. A lambo é exatamente a mesma que tenho, que por sinal é da mainline de 2014, eu acho...

    ResponderExcluir
  3. Decepcionantes... Nem o 370Z, nem o Talladega, pela cor de cocô.

    ResponderExcluir
  4. a SLS e literalmente o mesmo carrinho da linha basica, eles ns e deram o trabalho nem de pintar a lanterna...
    a gallardo, a mesma de 2014... ainda bem q parei de colecionar essas porcarias ( e dscp se to ofendendo alguem com isso ) mas tem miniatura melhor no mercado do q HW. pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falow o riquinho, se vc tem condição de comprar algo melhor, Parabéns, mais não menospreze os colecionares que gostam de hw e ou a série velozes e furiosos, tem muita gente q nem eu que não tem condições de comprar um kyosho,m2,etc, então antes de falar merda, pense bem.

      Excluir
    2. Nem é questão de ser "riquinho". O esquema é não gastar com porcaria no Brasil (1 pra vc, 1 pro governo), e comprar coisa boa quando viaja pra fora do país, muito mais barato, nem que demore 3 anos.
      Aqui eu só compro se tiver desconto grande, pra ficar menos absurdo em relação ao resto do mundo. Coisa boa, compro fora, e custa o mesmo que coisa ruim aqui. Vale pra quase tudo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir