segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

As novidades mostradas na convenção do Japão!

No último final de semana aconteceu a convenção da Hot Wheels Mooneyes no Japão, e algumas novidades foram mostradas em uma apresentação para não mais do que 50 pessoas pelo pessoal da Mattel, mas mesmo assim conseguimos algumas fotos interessantes do que rolou por lá. 

Além disso, eles mostraram uma lista dos lotes de 2020 da série Car Culture, como você pode ver abaixo. Destaque para um novo lote da série Fast And Furious premium que não tinhamos visto até agora (só mostramos a listagem aqui). Os carros da linha básica são os mesmos que eles já tinham mostrado em Los Angeles.

Door Slammers (Jan 20)
- ’71 Porsche 911
- ’71 Datsun 510
- Alfa Romeo Giulia Sprint GTA
- BMW 2002
- ’70 Ford Escort RS1600

Japan Historics #3 (Feb 20)
- Datsun Sunny B121
- Mazda Cosmo Sport
- 1985 Honda City Turbo II
- 1982 Nissan Skyline R30
- Nissan Silvia CPS311

All Terrain (May 20)
- Land Rover 110 Panel
- Porsche 959
- Ford Bronco 4x4
- ’67 Chevrolet Camaro Off Road
- ’88 Mercedes Unimog

Hill Climb (July 20)
- Ford R200
- Volkswagen ID R
- Lancia 037
- ’84 Audi Sport Quattro
- Porsche 934.5

Modern Classics
- Subaru WRX STi 22b
- Mercedes 280
- VW Jetta Mk.3
- Nissan Silvia S14
- Honda Civic Hatchback (EG)

Power Trip
- GMC Syclone
- Buick Grand National GNX
- Custom ’72 Chevy LUV
- ’18 Dodge Challenger SRT Demon
- ’65 Corvette C2



7 comentários:

  1. Não sei se sou só eu, mas estou achando a linha básica de 2020 muito fraca, ainda mais comparada as linhas premium, parece que estão dando mais destaque pra car culture, boulevard e fast and furious, isso é bom ja que nós colecionadores sempre reclamamos dos modelos "premium" da Hot wheels serem mal acabados, porem agora os modelos não vem mais pra cá, e se viesse com essa auta do dolar, seria muito caro, então pra maioria que não tem condição de importar, sobra a mainline que esta bem fraca nesse 2020...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu venho dizendo brother a linha básica de 2020 não será melhor que a de 2019.Sobre as linhas premium pra quem pode comprar creio que está em evolução tbm não são as melhores porém estão chegando lá.

      Excluir
    2. Pode não estar tão boa quanto a do ano passado, mas ainda é cedo pra chamar de ruim, pois tem novidades interessantes e bastante coisa aproveitável.

      Excluir
    3. então meu querido, vou ser sincero contigo, pelo preço q você tem q pagar pra pegar uma miniatura "premium" da mattel, compensa vc pegar uma miniatura premium de verdade de alguma marca como tarmac, inno, tsm, kyosho o valor é bem semelhante, veja bem, tem kyosho por ai por 50, 70 reais, e 1 kyosho vale por todas, sim TODAS as miniaturas da hw de 2019 pelo simples fato dela ter um acabamento descente, q nem as miniaturas do red line club la tem capacidade de ter.e olha q kyosho n esta entre as premiuns mais "tops", vc tem hw q n tem nem farol,lanterna e retrovisor sendo vendida por 70, 200 reais qdo tem peneu de borracha, eu vou usar os veloes mesmo, por 90 la no ML, ai vc tem a mesma miniatura de outra marca, com tudo isso, peneu de borracha, retrovisor, farol e lanterna de acrilico, numa base de acrilico, por 100 , faz a comparação, da uma entradinha ali na curitiba customs, compra uma mini la, só pra vc conhecer, e volta aqui, diz sua opinião a respeito, não conheço um q depois de ter comprado a primeira premium de verdade não vendeu toda a coleção de hw, mb e passou a focar na qualidade em vez da quantidade, salvo aqueles que realmente não tem condições financeiras para tal, q mesmo assim, apesar de continuar colecionando hw, vira e meche pegava uma premium rs..

      Excluir
  2. Negócio seria a hotwheels focar mais no colecionismo no caso miniaturas pra adultos e se preciso for retirar decais para por lanternas e faróis mais acho q um dia chega lá.

    ResponderExcluir
  3. Esse lote do FnF tá bacana, mesmo tendo 2 ou 3 modelos que são repetecos dos set básicos, apenas com o tratamento premium; do set "Car Culture" pegaria o Porsche, a Land Rover está melhor que a preta, mas, ainda preferiria uma versão 4 portas ou pelo menos com a janela traseira; e da linha básica, estou bem curioso quanto a Syclone e o Mustang.

    ResponderExcluir
  4. HW pra mim sempre foi só linha básica e alguns premium selecionadíssimos, exatamente pelo custo/benefício nada interessante como já comentado.
    Ainda não tive coragem, por exemplo, pra pagar 150 ou 160 por um Team Transport. MUITO caros pelas miniaturas que são.

    ResponderExcluir