sábado, 21 de dezembro de 2019

Fotos dos nossos leitores - Parte 334!

As "Fotos dos Nossos Leitores" são um grande sucesso, e se você quer nos enviar fotos mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até colocarmos no ar! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link. Abaixo mais algumas fotos:

• O Mark Stein enviou uma ótima foto desejando um Feliz Natal para todos! Merry Christmas Mark!

• O Teco Carrara de Londrina (PR) é membro do Clube Diecast Norte do Paraná e teve as fotos da sua coleção enviadas pelo Deivid Volpato:

• O Celso Henrique do Nascimento de Londrina (PR) também é membro do Clube Diecast Norte do Paraná e também teve as fotos da sua coleção enviadas pelo Deivid Volpato:

• O Edmar de Maringá (PR) também é membro do Clube Diecast Norte do Paraná e também teve as fotos da sua coleção enviadas pelo Deivid Volpato:

• O Jed McCastle de Michigan, EUA, está de volta mostrando seus carros:

5 comentários:

  1. Lindassss fotos!!!! ....estou incentivando galera do clube DIECAST NORTE DO PARANÁ a expor mais minis da coleção... Fotos especiais etc.... Ainda mais nesse blog fantástico!!!

    Valeu Douglas... Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. #parceria esse é o nosso lema, Diescat Norte do Paraná pro Mundo, estamos no caminho certo... valeu Douglas!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que honra ver minhas minis melhor blopublicadas nog melhor blog voltado ao colecionismo do Brasil! Sem palavras para agradecê-los! Muito obrigado também ao meu irmão David Volpato pelo envio!

    ResponderExcluir