quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Mais fotos da Lamborghini Sesto Elemento Super T-Hunt!

Conseguimos fotos melhores da Lamborghini Sesto Elemento que será um dos 15 Super T-Hunts de 2020, e como você pode ver, ela tem pintura spectraflame azul e rodas de plástico laranjas com pneus de borracha. Conseguimos também fotos oficiais dela e de sua versão "simples" já na embalagem.

Nem todos os colecionadores gostaram dela quando postamos as fotos no Instagram, mas não dá pra agradar todo mundo, não é mesmo? Pelo menos é um modelo licenciado de um carro real, e é uma Lamborghini! E você? O que achou?

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

5 comentários:

  1. Um problema grave da Mattel é ainda não ter pelo menos um modelo de rodas Real Riders que combine mesmo com modelos exóticos modernos. Tipo essa aí é sim uma roda pra um carro exótico... De uns 20-30 anos atrás... É tipo imaginar um Bugatti Divo com rodas de arrancadão.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não me decidi se achei bonita ou feia essa combinação de cores. Com certeza, ficou estranha. Mas o cast em si vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. A básica não chega a estar terrível, mas ficou esquisita, a escolha das rodas pelo menos foi boa, o contrário da $uper, com rodas de "Ferrari" dos anos 80, acho que até qualquer outras rodas como as usadas em muscle cars cairiam melhor.

    ResponderExcluir
  4. Não curti.
    Não pagaria 300 reais por ela.
    Nem a mainline ficou legal. Essa cor de carro antigo não fica legal em um super carro.

    ResponderExcluir