quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Mais novidades para 2020, mais Zamacs e mais um id Chase!

Na semana passada recebemos mais fotos de carros básicos que aparecerão em 2020, e entre eles tem o inédito Party Wagon que fará sucesso entre os fãs da série Teenage Mutant Ninja Turtles. Soubemos também que dentro da linha básica vai existir uma série chamada “Olympic Games Tokyo 2020” com cada um dos dez carros representando uma modalidade de esporte.

Temos também fotos de mais dois carros da série Zamac exclusiva do Walmart americano e descobrimos também mais um dos oito modelos “chase” da série id que vem nas caixas da linha básica: o sempre presente Bone Shaker. Todos os modelos aparecerão em breve nas lojas. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Esse corvette vem, o audi vem, o Party wagon vem...

    ResponderExcluir
  2. RS 5 vem com certeza. 2000GT a ver.

    ResponderExcluir
  3. Desses aí vem a Party wagon,o Corvette,o Toyota 2000 gt e talvez o audi rs5.

    ResponderExcluir
  4. A Party Wagon vem por ser temática; o Corvette nesse laranja parece interessante; o RS5, se não achar o azul, vem; e o 2000GT, se não modificaram o casting, talvez.

    ResponderExcluir
  5. Quero esse Toyota. Não tenho ainda.
    E a van das tartarugas. Era fã do desenho.

    ResponderExcluir
  6. RS5 vou esperar o azul, Corvette ZR1 com certeza, só fica a pergunta por que lançar conversível primeiro? Num possível coupe dificilmente vão utilizar laranja como FE

    ResponderExcluir
  7. o tal do bone é feio e conseguiram piorar

    ResponderExcluir