terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O Mazda RX-7 Super T-Hunt em sua embalagem!

Ok, as fotos não são tão novas assim, mas é que nos últimos dias apareceram matérias mais importantes para colocar por aqui, e afinal de contas, quem se importa tanto assim com Super T-Hunts?

O ponto é que se olharmos para o mercado de colecionadores, descobriremos que um Super T-Hunt fica muito valorizado antes de chegar nas lojas, e logo após chegar nas lojas, mas passados alguns meses e anos, sua valorização cai lá embaixo. Por exemplo: na Malásia você pode comprar um desses da foto já na embalagem por cerca de $50 a $60 dólares antes dele chegar nas lojas.

Quando as pessoas começam a encontrar o carro nas lojas pelo mundo, esse valor pode até se manter, mas geralmente é mais baixo que isso. Mas no próximo ano, seu valor já terá caído bastante, cerca de 1/3 do que valia quando estava em sua melhor cotação. Ou seja: tem muita gente que ganha dinheiro com eles, mas se o colecionador precisar passá-lo para frente não recuperará o investimento.

De qualquer forma, temos abaixo as fotos do Super T-Hunt do lote “G”, o Mazda RX-7 em sua embalagem. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.




3 comentários:

  1. Não fosse pelas rodas, eu preferiria o meu main line mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... se eu achar, é meu, mas se não achar, não vai fazer tanta falta.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que deixa essa roda esquisita é o duplo anel cromado, pois, ela é até que condinzente com a era do modelo.

    ResponderExcluir